• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O forum não funciona devidamente

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,107
Gostos Recebidos
374
Não sei o que se passa por aqui, há um mês que não consigo colocar imagens no forum, ex. porque hoje é sexta, impossivel colocar imagens, tentei agora em ciencia colocar um video do youtube mas sem exito.
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
712
Aqui funciona normalmente: vídeo e imagem!

inappropriate_laughter_GettyImages1134729066_Header-1-1024x575.jpg
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,107
Gostos Recebidos
374
Oops! We ran into some problems.
A server error occurred. Please try again later.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,107
Gostos Recebidos
374
Vês, já está bom, bastou reparar as válvulas e encher um pouco os airbags! ;)
Não, não está, esta imagem coloquei a de outro modo, muito mais trabalhoso, assim não estou interessado, quando tiver tempo vou fazer mais uns testes noutro pc.
O problema nunca esteve nos airbags, se bem que esses são de primeira classe, para quem gosta é claro, muitos pegam de empurrão.
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
712
Se fizeres upload de vídeo/imagem diretamente para o fórum, sim não funciona, ou está sobrecarregado ou a função foi desativada pelo administrador!
Se fizeres upload a partir de um host fora do fórum, aí funciona corretamente!
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
7,107
Gostos Recebidos
374
Se fizeres upload de vídeo/imagem diretamente para o fórum, sim não funciona, ou está sobrecarregado ou a função foi desativada pelo administrador!
Se fizeres upload a partir de um host fora do fórum, aí funciona corretamente!
A minha resposta é simples, ou o forum funciona como sempre funcionou ou perde mais um elemento.
Nada justifica que de há um mês para cá eu deixe de fazer o que sempre fiz e da mesma forma.
Termino por aqui o assunto pelo qual abri o tópico.
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
712
A minha resposta é simples, ou o forum funciona como sempre funcionou ou perde mais um elemento.
Nada justifica que de há um mês para cá eu deixe de fazer o que sempre fiz e da mesma forma.
Termino por aqui o assunto pelo qual abri o tópico.
Apenas tentei ajudar da forma que sempre faço,!
Quanto às funcionalidades do fórum, não te posso ajudar na qualidade de moderador, isso é uma questão a cargo da administração!
 
Topo