• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O novo Porsche é um desportivo... a eletricidade

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4686495.jpg



O carro elétrico da Porsche só deve chegar ao mercado dentro de cinco anos.



A Porsche revelou esta terça-feira o seu novo desportivo, um carro de quatro lugares que atinge os 100 quilómetros em 3,5 segundos e é... elétrico. Com o Mission E, apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt, a marca entra na corrida dos carros ecológicos.


ng4686684.jpg



Com 600 cavalos, o carro tem uma autonomia de 500 quilómetros e a bateria precisa apenas de 15 minutos ligada à eletricidade para carregar até aos 80%, revelou ontem Matthias Mueller, diretor da unidade AG da Volkswagen, citado pela Bloomberg.O carro elétrico da Porsche só deve chegar ao mercado dentro de cinco anos, mas Mueller garantiu que será melhor do que um Tesla, uma referência direta à competição da empresa de Elon Musk, que aposta nos carros elétricos, e ao desportivo Tesla Model S.



ng4686673.jpg



dn
 
Topo