• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O ponteiro do meu rato !!!!

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho possivelmente algum vírus ??? quando por exemplo, carrego nos favoritos, o ponteiro parece um pássaro maluco, para cima e para baixo e não consigo fixá-lo durante uns segundos. Isto faz-me lembrar quando um dia pedi assistência técnica ao pessoal do BitDefender que me deu alguns passos a seguir e o rato deslocava-se para todo o lado e da Central iam executando a reparação. Tudo isto deixa-me a pensar se o meu computador ficou mais vulnerável e qualquer pessoa pode estar á distância a vasculhar o computador
Já fiz pesquisa de virus e deu-me 2 virus que foram Removidos Exploi: JS/Mult.DY e DX. Poderei fazer a nível de comandos alguma coisa para identificar este problema ? Fico grato, com o meu :spi70[1]:
 
Topo