O regresso de Duas Faces?

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
O actor de 41 anos, Aaron Eckart, que interpretou o papel de Duas Faces, na última sequela do franchise de “Batman” made in Christopher Nolan, terá falado com o realizador sobre a possibilidade de trazer a sua personagem de volta.

Agora que os planos originais para o terceiro filme de Christopher Nolan, baseado na famosa banda desenhada do vigilante nocturno, Batman – cujas duas primeiras partes “Batman, o Início” e “o Cavaleiro das Trevas” – foram pelo cano abaixo, o realizador terá novamente de ir à procura de ideias para o novo argumento.
E Aaron Eckhart, que interpretou o papel de o senador de Gotham City, Harvey Dent, em oposição ao multi-millionário Batman/Bruce Wayne de Christian Bale, e que no final vemos tornar-se no vilão Duas Faces e cair para a sua morte… aparente… deu uma sugestão a Nolan: «Acho que eu mesmo me exclui do trabalho. Pensava que tinha morrido. Mas sabem, a América cresceu com as telenovelas e reinventar pessoas, portanto o Chris levar isso em consideração (ao escrever o argumento),» cita a contactmusic.com. O actor compreenderia se Nolan quisesse, por respeito, partir para outra coisa completamente diferente e nova, após a inesperada morte de Heath Ledger no ano passado: «Se o Chris me pedisse para voltar, adoraria fazê-lo. Originalmente, o Heath é que estava destinado a regressar como o Joker (no próximo filme) como todos nós o quereríamos.»
A ver vamos, se o realizador decide reciclar a ideia original, ou recomeçar da estaca zero…
 
Topo