- Entrou
- Set 16, 2007
- Mensagens
- 321
- Gostos Recebidos
- 0
O SITCA – 3º Salão Internacional de Tuning & Car Áudio de Portugal pretende mostrar ao público em geral toda a força e importância do sector. Quebrando com as ideias pré-concebidas, tem como objectivo moralizar e elevar em termos de qualidade o tuning e o car áudio.
O salão divide-se em cinco áreas distribuídas em mais de 26.000 m2:
- Exposição de stands das principais marcas
- Representações de entidades legais e clubes
- Exibição de um TOP 100 convidado (de toda a Península Ibérica)
- Zona de espectáculos (com actuações de drifts)
- Salão de Usados
Organização:
Exponor - Feira Internacional do Porto
Um amplo espaço de exposição de referência e prestígio, com uma organização profissional dedicada a eventos.
Localizado a escassos 5 minutos do centro do Porto e com novos acessos às principais vias de ligação entre Portugal e o norte de Espanha, nomeadamente permitindo aos visitantes cumprirem menos de uma hora de carro desde a Galiza.
MAXI tuning
A revista líder e de referência no sector do tuning e car áudio, ao longo dos seus oito anos de existência, em Portugal. Pretende levar o tuning ao conhecimento do público em geral, aproveitando para mostrar todas as novidades do sector aos entusiastas.
Promoção do Salão em meios de comunicação:
Para além de toda a repercussão que terá no sector, o SITCA marcará forte presença em vastos meios de comunicação social. Uma campanha de promoção que irá integrar divulgação na rádio, imprensa escrita, televisão e Internet.
- Revistas especializadas do automóvel;
- Revistas e jornais de informação (diários e semanais);
- Imprensa desportiva;
- Rádios nacionais e locais;
- Canal de televisão;
- Envio de comunicação via e-mail list a mais de 15 mil contactos
- Acordos promocionais diversos com campanha de rua (outdoors)
- Vasta reportagem e cobertura assegurada pela MAXI tuning
- Divulgação anterior e posterior no AutoHoje e Guia do Automóvel
- Distribuição de material promocional em diversas empresas e clubes do sector;
- Página de WEB (site próprio e vasta divulgação em sites associados)
Perfil do Visitante:
• Preparadores
• Instaladores
• Fabricantes
• Importadores
• Representantes
• Clubes e seus associados
• Meios de comunicação especializados
• Aficionados tuning
O salão divide-se em cinco áreas distribuídas em mais de 26.000 m2:
- Exposição de stands das principais marcas
- Representações de entidades legais e clubes
- Exibição de um TOP 100 convidado (de toda a Península Ibérica)
- Zona de espectáculos (com actuações de drifts)
- Salão de Usados
Organização:
Exponor - Feira Internacional do Porto
Um amplo espaço de exposição de referência e prestígio, com uma organização profissional dedicada a eventos.
Localizado a escassos 5 minutos do centro do Porto e com novos acessos às principais vias de ligação entre Portugal e o norte de Espanha, nomeadamente permitindo aos visitantes cumprirem menos de uma hora de carro desde a Galiza.
MAXI tuning
A revista líder e de referência no sector do tuning e car áudio, ao longo dos seus oito anos de existência, em Portugal. Pretende levar o tuning ao conhecimento do público em geral, aproveitando para mostrar todas as novidades do sector aos entusiastas.
Promoção do Salão em meios de comunicação:
Para além de toda a repercussão que terá no sector, o SITCA marcará forte presença em vastos meios de comunicação social. Uma campanha de promoção que irá integrar divulgação na rádio, imprensa escrita, televisão e Internet.
- Revistas especializadas do automóvel;
- Revistas e jornais de informação (diários e semanais);
- Imprensa desportiva;
- Rádios nacionais e locais;
- Canal de televisão;
- Envio de comunicação via e-mail list a mais de 15 mil contactos
- Acordos promocionais diversos com campanha de rua (outdoors)
- Vasta reportagem e cobertura assegurada pela MAXI tuning
- Divulgação anterior e posterior no AutoHoje e Guia do Automóvel
- Distribuição de material promocional em diversas empresas e clubes do sector;
- Página de WEB (site próprio e vasta divulgação em sites associados)
Perfil do Visitante:
• Preparadores
• Instaladores
• Fabricantes
• Importadores
• Representantes
• Clubes e seus associados
• Meios de comunicação especializados
• Aficionados tuning