O verdadeiro sentido de comunidade e união do gforum.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
O verdadeiro sentido de comunidade e união do gforum.

Ola caros amigos, quero com este pequeno texto tentar explicar o sentido de comunidade, amizade e ajuda que se consegue num fórum como este.
Um dos factores que nos leva a registar num fórum, é quando temos uma duvida para a qual precisa-mos de uma solução/ajuda,
Então quando isso acontece vamos procurar a solução para o nosso problema e vamos encontrar por exemplo no gforum, regista-mos e tal...
Resolvemos o problema com a ajuda de quem ja teve o mesmo, resolveu e decidiu postar aqui como resolver,
Depois nunca mais aqui aparecemos ate ter-mos uma nova duvida ou problema.
Este tipo de atitude não é nem nunca será a mais correta, porque se todos fizermos assim será muito mais difícil arranjar soluções.
Devemos sempre permanecer activos e postar duvidas e soluções, pois com o pouco que cada um de nós sabe, pode-mos descobrir
Muitas coisas e aprender com uns e outros, ensinar uns e outros e formar amizades ainda que virtuais podem ser grandes amizades,
é sempre bom ter-mos a quem perguntar isto ou aquilo...
Eu sou um exemplo disso mesmo, cai aqui do nada e agora já tenho alguns amigos espalhados por esta casa, o que é muito gratificante...
Dito isto, gostava que todos os novos utilizadores desta casa tenham em conta as palavras acima escritas...
Participem, ajudem, encontrem amigos... e uma infinidade de coisas ....
Abraço a todos.
Cumps Serpa1982
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
As palavras são ótimas ,tudo muito bonito ,mas na pratica .só funciona com meia dúzia ,se assim fosse ,se fosse ... ... ... mas não é e não passa de virtualismo ,por vezes bem barato .só isso ,muito ,mas muito longe estamos desse estatuto ,acho que jamais o conseguiremos ,o gforum tem muitos F15 ,ou mig 16 .que só pensam em caçar e mais não digo .porque ... ... ...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Zé Metal, esse avatar de Jesus Christie Superstar, está à maneira....:msnm_com_br006-16:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Crucificado por deus ,crucificado pelo diabo mjtc
Don't look for me in Heaven, Don't look for me in Hell
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O verdadeiro sentido de comunidade e união do gforum.

Ola caros amigos, quero com este pequeno texto tentar explicar o sentido de comunidade, amizade e ajuda que se consegue num fórum como este.
Um dos factores que nos leva a registar num fórum, é quando temos uma duvida para a qual precisa-mos de uma solução/ajuda,
Então quando isso acontece vamos procurar a solução para o nosso problema e vamos encontrar por exemplo no gforum, regista-mos e tal...
Resolvemos o problema com a ajuda de quem ja teve o mesmo, resolveu e decidiu postar aqui como resolver,
Depois nunca mais aqui aparecemos ate ter-mos uma nova duvida ou problema.
Este tipo de atitude não é nem nunca será a mais correta, porque se todos fizermos assim será muito mais difícil arranjar soluções.
Devemos sempre permanecer activos e postar duvidas e soluções, pois com o pouco que cada um de nós sabe, pode-mos descobrir
Muitas coisas e aprender com uns e outros, ensinar uns e outros e formar amizades ainda que virtuais podem ser grandes amizades,
é sempre bom ter-mos a quem perguntar isto ou aquilo...
Eu sou um exemplo disso mesmo, cai aqui do nada e agora já tenho alguns amigos espalhados por esta casa, o que é muito gratificante...
Dito isto, gostava que todos os novos utilizadores desta casa tenham em conta as palavras acima escritas...
Participem, ajudem, encontrem amigos... e uma infinidade de coisas ....
Abraço a todos.
Cumps Serpa1982

Olá amigo serpa1982
Estas tuas palavras deram-me imensa felicidade!:espi28:
Membros com este espírito só podem fazer bem ao Gforum:espi28:

Como Administrador do Gforum, bem como particularmente, fiquei deveras sensibilizado com tais palavras!:espi28:

Um bem-haja amigo.

 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Obrigado amigo Matapitos, para mim acho que assim funciona bem, aprender com quem sabe mais do que nós e ensinar quem sabe menos hehehe
Abraço
Olá amigo serpa1982
Estas tuas palavras deram-me imensa felicidade!:espi28:
Membros com este espírito só podem fazer bem ao Gforum:espi28:

Como Administrador do Gforum, bem como particularmente, fiquei deveras sensibilizado com tais palavras!:espi28:

Um bem-haja amigo.

 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O verdadeiro sentido de comunidade e união do gforum.

Ola caros amigos, quero com este pequeno texto tentar explicar o sentido de comunidade, amizade e ajuda que se consegue num fórum como este.
Um dos factores que nos leva a registar num fórum, é quando temos uma duvida para a qual precisa-mos de uma solução/ajuda,
Então quando isso acontece vamos procurar a solução para o nosso problema e vamos encontrar por exemplo no gforum, regista-mos e tal...
Resolvemos o problema com a ajuda de quem ja teve o mesmo, resolveu e decidiu postar aqui como resolver,
Depois nunca mais aqui aparecemos ate ter-mos uma nova duvida ou problema.
Este tipo de atitude não é nem nunca será a mais correta, porque se todos fizermos assim será muito mais difícil arranjar soluções.
Devemos sempre permanecer activos e postar duvidas e soluções, pois com o pouco que cada um de nós sabe, pode-mos descobrir
Muitas coisas e aprender com uns e outros, ensinar uns e outros e formar amizades ainda que virtuais podem ser grandes amizades,
é sempre bom ter-mos a quem perguntar isto ou aquilo...
Eu sou um exemplo disso mesmo, cai aqui do nada e agora já tenho alguns amigos espalhados por esta casa, o que é muito gratificante...
Dito isto, gostava que todos os novos utilizadores desta casa tenham em conta as palavras acima escritas...
Participem, ajudem, encontrem amigos... e uma infinidade de coisas ....
Abraço a todos.
Cumps Serpa1982


Belas palavras amigo serpa

Só para completar, se tivessemos oportunidade de nos conhecermos pessoalmente essa idéia tornaria mais expontânea e menos formal.
 
Topo