• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Octagon SF 8008 4K

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal.
Estou a pensar em adquirir uma Octagon SF 8008 4K.
Gostaria de saber o que acham dessa box e quem tiver uma que deixe aqui feedback.
Obrigado.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Sf8008 4 k

Eu,como tenho tanto a 4008 4k como a 8008 4k,quero deixar o meu "testemunho"å cerca da 8008.
A 8008 que eu tenho é a combo ( sat+cabo) e tem wifi incorporado com duas antenas o que ė uma mais valia.
Para mim, acho que ,associando preço/qualidade,satisfaz bastante.
A box ja traz a imagem openATV de origem,bastando instalar instalar um pequeno fixheiro ou plugin para que role nas horas...!
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Eu,como tenho tanto a 4008 4k como a 8008 4k,quero deixar o meu "testemunho"å cerca da 8008.
A 8008 que eu tenho é a combo ( sat+cabo) e tem wifi incorporado com duas antenas o que ė uma mais valia.
Para mim, acho que ,associando preço/qualidade,satisfaz bastante.
A box ja traz a imagem openATV de origem,bastando instalar instalar um pequeno fixheiro ou plugin para que role nas horas...!

Já agora pergunto: Se a box bloquear há soluções para a fazer resuscitar? E por fim, o que significa "inigma 2" para que serve? Tenho apenas uma TV na sala e não quero mais nenhuma. Uma box cliente não serve?
Obrigada
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Já agora pergunto: Se a box bloquear há soluções para a fazer resuscitar? E por fim, o que significa "inigma 2" para que serve? Tenho apenas uma TV na sala e não quero mais nenhuma. Uma box cliente não serve?
Obrigada

Então, ninguem sabe responder a isto?

Obrigados
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Comprei uma e mudei para openpli pois nao gosto da openatv ..
para azar meu la tive que voltar para openatv porque em openpli para desligar a box tenho que ir ao menu e forçar o standby

nao sei como é que o amigo acha impecavel..... nao desliga pelo comando..... uma coisa tao basica ....
 

TeresaM

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2019
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Comprei uma e mudei para openpli pois nao gosto da openatv ..
para azar meu la tive que voltar para openatv porque em openpli para desligar a box tenho que ir ao menu e forçar o standby

nao sei como é que o amigo acha impecavel..... nao desliga pelo comando..... uma coisa tao basica ....

Não existe OpenPli para Octagon
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
tenho uma octagon sf8 e trabalha bem
tem openpli imagem boa
imagem XP 1000
 

rf

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas tenho a sf8008 4k combo e até a data satisfeiro, tentei com a imagem que vem mas nao dei conta, meti a openpli e ta 5 * axo ate muito mais rapida que a openatv.
Nao para mim mas ja intalei openpli em octagon mais antigos e ate hoje funciona
 

filgau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a pensar em comprar o Octagon SF8008, e precisava que alguém me informasse se é possível apanhar no Sat Astra 28.2ºE o canal (em aberto) Free Sports -11426V29500-8/9. Este satélite tem muitos canais livres mas não consigo apanhar muitos deles.
Obrigado
 

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Pretendo comprar a Octagon SF8008 Mini 4K Enigma 2, alguém sabe me explicar se depois necessito colocar algum software para ver em Cccam?
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Se o sinal não chegar a Portugal é impossível
Além disso algumas são multistream, acho e precisas de tuner S2x
 

critical2

GF Bronze
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Comprei uma SF8008 e deparei-me com o seguinte problema:
Com o sistema operativo defineSat o tuner cabo (que é o que uso), quando coloco o equipamento em standby e volto a ligar deixa de funcionar, tenho que desligar a box e voltar a ligar para funcionar novamente.
Com a imagem OpenATV (multiboot), isso não acontece.
Fiz o update para o ultimo firmware e não cheguei a experimentar com o anterior.

Será alguma definição?
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Tenho o octagon-sf8008 com a imagem openatv. Esta tudo a funcionar na perfeição exceto o EPG que deixou de funcionar.
o que é que posso fazer para retomar como antes?

Obrigado
Boanarges
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Os canais alteram frequentemente a programação, no entanto a frequência com que os operadores actualizam a programação varia de 1 por dia, até 120 vezes por dia.
actualiza isso..
 
Topo