Oferta da NOS

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos,

O topico é sobre tarifario de telemovel da NOS, pois n encontrei secçao para isso (pelo menos nao vi).

Venho perguntar se alguem recebeu um contacto da NOS a oferecer 50€ de saldo, pois a minha esposa recebeu hoje um contacto da NOS a oferecer 50€ de saldo adicional sem qq contra-partida (estranho) e o q é certo é que aparece no *111# o saldo normal e o saldo adicional oferecido pela NOS. As chamadas q estão a ser feitas são descontadas no saldo ofericido e não no real. A operadora tb falou de uma oferta qq de net mas a esposa n tomou atenção.

Sabem de alguma coisa? Mais alguem teve esta oferta?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
...a que proposito?

humm, n me parece uma questao sincera. Apenas atingir os 10 posts, a sorte é q ja participas-te no passado, quase nada mas enfim.

em relação à questao segundo a operadora por ser cliente TAG à varios anos
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
A Meo já fez ofertas semelhantes mas o saldo adicional só permitia chamadas para números Meo
Na Nos não sei mas é uma questão de confirmares
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
dá para qq rede, ja se fez varias chamadas para outras redes e é o saldo adicional q ta a ser gasto

q coisa estranha, dao assim 50€ so pq lhes apetece!!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
e bem sabia q devia haver sitio para isto!!!!

movido
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Amigo PSonic, eu estou ligado a NOS no telemóvel. Recebi recentemente uma proposta para reduzir a mensalidade no meu tarifário nos próximos 12 meses (salvo erro). O meu tarifário era o SMART10 da OPTIMUS, referente a pagamento mensal. Pois só pago mensalmente em vez de carregamento.
 
Topo