• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oferta de teste de servidor iptv por 5 dias servidor em teste

paulolucas1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho 50 acessos a servidor de iptv para oferecer

servidor em teste

enviem mensagem privada para obter o teste
So e permitido 1 ligação por IP
obrigado
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
e depois do teste? é para pagar ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pena que ao final de 5 dias adeus servidor, deixando de ser de acesso "livre", algo que não está explicado o que acontece ao final de 5 dias. Ninguém testa nada em escala (por isso a "oferta" de 50 acessos) para depois fechar tudo...

Caso o teu servidor tenha opção para Enigma2 ficava mesmo bem integrado no plugin TugaE2, mas se depois vai "deixar" de funcionar nem vale a pena a integração nas boxes E2.
 

paulolucas1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
os testes fai ficar activos ate ao final do mês e tem opção para Enigma2
 

paulolucas1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
não estou a fugir a nada amigo pois estou a montar um painel para ver como trabalha e tenho servidor pago ate ao fim do mês que quiser testar todo bem no fim do mês acaba o servidor acaba os testes pois não vou pagar o servidor mais para dar testes pois penso tirar as minhas duvidas todas ate ao dia em que acaba o servidor

obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu vou estar aqui............
só para que saibas............

Resolvete aparecer agora foi............
 

paulolucas1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
iso a para mim amigo avesse

eu vou estar aqui............
só para que saibas............

Resolvete aparecer agora foi............
 

paulolucas1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
olhe la amigo avense mas eu conheço de algum lado para estar ai com essa cozias você e sempre o mesmo
devo lhe alguma coisa por acaso

exactamente....... o que ? venho quando quero e apareço quando tenho tempo nem todos são desocupados como você e por bocas destas que muita gente não vem mais aqui

deves estar com medo que te estrague o negocio
descansa que eu não faço deste tipo de vida negocio ok não te vou tirar os clientes

sem mais assunto
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
volto a dizer estou aqui,caíste dos ceus.............
Até te vou dizer mais ou dizes aqui qual é a finalidade destes testes ou isto vai para o lixo.............

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olhe la amigo avense mas eu conheço de algum lado para estar ai com essa cozias você e sempre o mesmo
devo lhe alguma coisa por acaso

exactamente....... o que ? venho quando quero e apareço quando tenho tempo nem todos são desocupados como você e por bocas destas que muita gente não vem mais aqui

deves estar com medo que te estrague o negocio
descansa que eu não faço deste tipo de vida negocio ok não te vou tirar os clientes

sem mais assunto

E quem és tu para dizeres que me vais tirar clientes?
conheces-me de algum lado para fazeres essas insinuaçoes?

Oh pá tu secalhar pensas que enganas quem? Podes enganar quem tu kiseres,mas de repente apareces aqui a testar um servidor iptv assim do nada?
E dps quem tem clientes sou eu?
Neste forum ficou decidido que estes testes tinham terminado,mas como já administradores já tiveram acesso a este tópico e eles que decidem.......

Olha e até te digo mais nao escrevo mais nenhuma palavra aqui,faz o que te apetecer vende,dá,aluga,testa faz o que quiseres pk o meu tempo aqui,já terminou,pk se nao tivesse terminado tu já estavas banido(para nao me estragares a clientela) e este tópico no lixo

Paasar bem
 

paulolucas1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
estudo amigo só estudo e nada mais que estudo e não cai agora aqui já ca venho a alguns anos e se queres mandar para o lixo manda pouco me importa amigo avense


obrigado
 
Topo