• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
naom_5f9532cadb9be.jpg


A Fórmula 1 está de regresso a Portugal. Um ano depois do autódromo de Portimão ter aberto o seu circuito à modalidade mais importante dos motores, eis que o Algarve terá mais uma vez a oportunidade de receber Lewis Hamilton e companhia.

A oficialização da notícia sucedeu nesta sexta-feira de manhã e confirmou-se também que o GP Portugal vai realizar-se entre os dias 30 de abril e 2 de maio.

Recorde-se que o campeonato abre com o GP Bahrein, a 28 de março, seguindo-se Ímola a 18 de abril. Em 2020, a Fórmula 1 regressou a Portugal pela 17.ª vez, após 24 anos e pela primeira vez no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.. O Grande Prémio de Portugal, no qual o britânico Lewis Hamilton tornou-se no piloto com mais vitórias na Fórmula 1, foi o segundo mais visto de 2020.


IN:NM
 
Topo