• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Oi amigos

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boa noite pessoal.
Preciso de uma ajuda vossa,tenho internet fixa sapo adsl com o modem sagem,e quero perguntar se á possibilidades aonde se liga o cabo rj45 ligar um conector com duas saidas femeas,para poder ligar dois cabos,não sei se me fiz entender bem,se houver como se chama a peça para comprar,agradeço a vossa ajuda.
Um Abraço.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Preciso de uma ajuda vossa,tenho internet fixa sapo adsl com o modem sagem,e quero perguntar se á possibilidades aonde se liga o cabo rj45 ligar um conector com duas saidas femeas,para poder ligar dois cabos,não sei se me fiz entender bem,se houver como se chama a peça para comprar,agradeço a vossa ajuda.
Um Abraço.

Boas..

Qual o modelo exacto do modem ?

Mss isso que pretendes.. nao e assim que se faz.. se for modem/router basta um switch de 5 portas, e tens o assunto resolvido. Se esse equipamento for so modem... la tens de gastar mais uns euritos com um modem-adsl router.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boas..

Qual o modelo exacto do modem ?

Mss isso que pretendes.. nao e assim que se faz.. se for modem/router basta um switch de 5 portas, e tens o assunto resolvido. Se esse equipamento for so modem... la tens de gastar mais uns euritos com um modem-adsl router.

É um modem sagem F@st 3102 pt tem 4 portas,eu pensava que houvesse,um conector macho com 2 saidas femeas e que resolvesse a situação,o que é que dizes então amigo
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
É um modem sagem F@st 3102 pt tem 4 portas,eu pensava que houvesse,um conector macho com 2 saidas femeas e que resolvesse a situação,o que é que dizes então amigo

Boas.

Se e esse modelo, ja é modem router, por isso basta um switch de 5 portas e ja podes ligar (4-1)+(5-1) = 7 pcs. Gastas certa de 7/15 eu.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boas.

Se e esse modelo, ja é modem router, por isso basta um switch de 5 portas e ja podes ligar (4-1)+(5-1) = 7 pcs. Gastas certa de 7/15 eu.

É esse modelo é amigo vou ver se compro entao esse switch,muito obrigado pela ajuda amigo.
Um Abraço.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amigos ajudem-me a resolver isto,é de um amigo meu ele tem net sapo adsl com modem Speedtouch,ele tem a net para a sala,e tem várias coisas ligado á net,estão a perceber-me não estão,ele quer ver a tv mas como não está no PC ele desliga o PC mas ao desligar ,a net desliga tambem,não á maneira de ele desligar o PC e ficar com a net ligada,para conseguir ver tv,agradeço a vossa ajuda se houver maneira para resolver isso.
Um Abraço.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos ajudem-me a resolver isto,é de um amigo meu ele tem net sapo adsl com modem Speedtouch,ele tem a net para a sala,e tem várias coisas ligado á net,estão a perceber-me não estão,ele quer ver a tv mas como não está no PC ele desliga o PC mas ao desligar ,a net desliga tambem,não á maneira de ele desligar o PC e ficar com a net ligada,para conseguir ver tv,agradeço a vossa ajuda se houver maneira para resolver isso.
Um Abraço.

Boas.

Modelo exacto do modem speedtouch ?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boas.

Modelo exacto do modem speedtouch ?

Amigo Nomadeh Obrigado por responderes,olha eu mandei uma mensagem para o meu amigo dizer-me o nome do modelo,mas ele não respondeu,amanhã estou no trabalho com ele,depois trago o nome exacto do modelo e meto aqui para tentares ajudar.

Um Abraço.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Amigo o que ele tem lá é um speedtouch 330
depois tem estes numeros-cp0446atggw

DSLbb607qp-vê lá o que se pode fazer amigo.

Um Abraço.

Boas.

Isso é um modem UBS, so funciona a net enquanto tiver o PC ligado.
Agora nao percebi isso de ver TV. Ele tem algum dispositivo ligado ao PC que liga a TV ?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Boas.

Isso é um modem UBS, so funciona a net enquanto tiver o PC ligado.
Agora nao percebi isso de ver TV. Ele tem algum dispositivo ligado ao PC que liga a TV ?

Boas amigo
Amigo é assim,eu não quis falar no caso directo porque sei que não é o sitio ideal aqui,ele tem a net ligada para 3 ou 4 sitios da casa,e uma delas é a sala a onde tem a tv e queria ligar lá um deco- shar-mas queria ter a net ligada com o pc desligado,mas assim se calhar não é possivel pois não,com esse modem
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigo
Amigo é assim,eu não quis falar no caso directo porque sei que não é o sitio ideal aqui,ele tem a net ligada para 3 ou 4 sitios da casa,e uma delas é a sala a onde tem a tv e queria ligar lá um deco- shar-mas queria ter a net ligada com o pc desligado,mas assim se calhar não é possivel pois não,com esse modem

se comprares um modem/router ja podes ter o pc desligado :espi28:
 
Topo