• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Onda traiçoeira" mata passageiro e fere outros quatro em cruzeiro

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366

Uma passageira do cruzeiro, relatou que o impacto da onda foi tão “chocante” que os passageiros se perguntaram se foram atingidos por "um icebergue".

Onda traiçoeira mata passageiro e fere outros quatro em cruzeiro




Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas depois de uma onda gigante ter atingido um navio de cruzeiro na Antártida na quarta-feira durante uma tempestade.


Segundo a companhia de cruzeiros Viking Polaris, citada pela CBS News esta sexta-feira, o cruzeiro ia em direção a Ushuaia, na Argentina – o principal ponto de partida para expedições à Antártida – quando houve “um incidente com uma onda traiçoeira”.


"É com grande tristeza que confirmamos que um passageiro faleceu após o incidente”, lamentou a Viking Polaris, salientando que notificou a família da vítima e compartilhou “as mais profundas condolências".


Quatro outros turistas "sofreram ferimentos sem risco de vida" e foram tratados a bordo, informou a companhia.


Em declarações à WRAL-TV, Suzie Gooding, uma passageira do cruzeiro, relatou que o impacto da onda foi tão “chocante” que os passageiros se perguntaram se foram atingidos por "um icebergue".


"Tudo estava bem até que a onda traiçoeira nos atingiu, e foi de repente", referiu Gooding, acrescentando que ninguém sabia se deveria “preparar o equipamento para abandonar o navio".


A Viking Polaris indicou que estava "a investigar os fatos que se prendem a este incidente".



nm
 
Topo