Matapitosboss
GForum VIP
- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Bem, eu na minha pesquisa pela web, mais própriamente na página do JN, encontrei o seguinte título:
Portugel tem poder de compra mais baixo da Zona Euro.
Ora bem, num meio de comunicação de acesso a milhões e milhões de pessoas, (como é o caso da web), como é possível não estarem mais atentos a este tipo de erro que, acredito ser um engano, mas, sendo um engano, então o/a Jornalista não tem que rectificar tudo o que escreve?
E o seu chefe de redacção, também não tem obrigação de verificar o que lhe é apresentado?
Sim, eu acredito num lapso, mas minhas senhoras e meus senhores, então anda-se por aí a falar tanto na gramática e logo num meio de comunicação como este, acontece isto...!
Isto está bonito está....!
Aqui fica o link da página com o título acima mencionado:
Portugel tem poder de compra mais baixo da Zona Euro
.
Portugel tem poder de compra mais baixo da Zona Euro.
Ora bem, num meio de comunicação de acesso a milhões e milhões de pessoas, (como é o caso da web), como é possível não estarem mais atentos a este tipo de erro que, acredito ser um engano, mas, sendo um engano, então o/a Jornalista não tem que rectificar tudo o que escreve?
E o seu chefe de redacção, também não tem obrigação de verificar o que lhe é apresentado?
Sim, eu acredito num lapso, mas minhas senhoras e meus senhores, então anda-se por aí a falar tanto na gramática e logo num meio de comunicação como este, acontece isto...!
Isto está bonito está....!
Aqui fica o link da página com o título acima mencionado:
Portugel tem poder de compra mais baixo da Zona Euro
.