• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde funciona?

pedrocas1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ainda não sei ao certo em que satélites e que pacotes abre a 441332, alguem me pode ajudar?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Ainda não sei ao certo em que satélites e que pacotes abre a 441332, alguem me pode ajudar?

boas amigo, é assim a kbox 441332 abre muita coisa em varias codificações, a excepção da premiere que anda um pouco as coisas paradas quanto a esse pacote, fora isso se tiveres motor ela abre muita coisa,

é preciso é haver keys, depois é ver,

amigo a nivel de satelites ela abre canais em quase todos os satélites, em alguns abre muita coisa, noutros só alguns canais, noutros como por exemplo o astra 28.2 e eurobird, e eurobird 9 onde está a tvtel, nestes só vês mesmo os FTA's, nos restantes dependendo da codificação há sempre qualquer coisa que ela consegue abrir...


se deres algum satelite em preferencia é pores aqui que nós dizemos-te o que ela abre lá...

touromelga...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Ainda não sei ao certo em que satélites e que pacotes abre a 441332, alguem me pode ajudar?

pepsi Hotbird - TPS - SRG - POLSAT e todos os Eurosport, mais alguns
Astra - Algumas frequencias do Premiere
Sirius - Eurosport Classic - PG - PB
Hispasat - AXN tuga - Multicanal
Intelsat 707 (1w) - Digi tv
para não me alongar muito vê na minha assinatura os satelites que tenho e consegue abrir quase tudo. Posso te dizer que é um espectáculo, compra um motor e um prato de 1.20 cms e tens tudo o que interessa. pepsi pepsi
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
é isso aí amigo paulosi e só quero acrescentar que até agora devo ter feito mil e uma expriências com ela e nunca agarrou (nem á marreta ehehe) esta caixa é *****.
 
Topo