Boa tarde a tds. Tenho um opel frontera de 98 um 2.2 16v e a coisa de um ano fiquei a corda nem ligava. Pensei de inicio seria falta de gasoleo mas dps de chamar reboque e ir a uma oficina era bomba injectora... dps mt confusao na oficina e colocar uma bomb injector nova saiu da oficina mas sempre com luz do motor acessa. Disseram me na oficina " nao sabiam o que era". Levei a uma oficina mesmo da opel na qual ligaram ao computador. Deu apenas erro num sensor junto a valvula egr.(acho que é assim se chama) apos tb trocar esse sensor e limpar carvao todo que la volta havia. Ficou na mesma a dar erro do mesmo local.. e la vai um ano. De oficina em oficina... com gastos a volta 5mil euros...(mais que dei pelo jeep) estou aqui pedir ajuda. Vivo nos açores em quem ja xa esteve sabe que isto aqui ( ilha s.jorge) ora estas a subir ou descer..a subir tem que ser em 1 ou 2 onde subia em 4 folgado...a descer n da mais que 140km/h .. andar ou parado nao ultrapassa 3000rpm. Tem a volta de 200mil km... ja ouvi falar podia ser do MAF ligado ou desligado anda sempre o mesmo...sera isso? Alguem pode ajudar obrigado
Enviado do meu B15 através de Tapatalk
Enviado do meu B15 através de Tapatalk