• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openatv-5.1-axodin

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,294
Gostos Recebidos
158
openatv-5.1-axodin-20150926_usb.zip



Bot%C3%A3o%2Bde%2BDownloads.png



http://images.mynonpublic.com/openatv/5.1/axodin/openatv-5.1-axodin-20150926_usb.zip
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigo , nao entendo muito do assunto , podes -me dizer se essa imagem para a ax odin ja esta configurada com listas de canais , cccam config e etc ? ou seja pronta a meter a clines ?
obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas amigo , nao entendo muito do assunto , podes -me dizer se essa imagem para a ax odin ja esta configurada com listas de canais , cccam config e etc ? ou seja pronta a meter a clines ?
obrigado

Não entendes do assunto?
Então meu caro estuda sobre o tema ninguem nasce ensinado.
Já agora essa cccam é tua?
 

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
e uma pergunta simples bastava uma resposta básica ... queres ajudar ajuda , nao queres desampara me o rabo...
já nao e a primeira vez que vens armado em moralista e em vez de ajudares vens perguntar coisas que nao te diz respeito nem foram chamadas ao tópico !!
mas.eu.compreendo te , deves ser um.velho do restelo , que sabe e nao ensina e tem raiva de quem ensina , porque só quer "aquilo" para ele !!
ps: nao entendo nada do assunto , o que é cccam?
 
Topo