Portal Chamar Táxi

Openbox ccam nao funciona !!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Eu comprei um openbox mas nao consigo por a funcionar o cardsharing.
EU tenho as linhas de codigo, liguei o receptor á internet e depois coloquei o DHCP ligado e carreguei activar.

Coloquei as linhas no ccam client setup-Manage cofig files-CCam.cfg- Azul - cloquei a chave - depois carreguei verde para activar. Desliguei e liguei o receptor e quando ia a ligar aparece conect e a linha de codigo a frente, mas os canais não funcionam aparece um pondo de esclamação e escrito por baixo escalada.

depois tentei apartir de Mgcamd plug setup-Manage conf files- newcamd.lisy- verde e coloquei a linha.
voltei a desligar o receptor (e apareceu conect new camd file e a linha de codigo a frente) quando vou aos canai aparece um pondo de esclamação e escrito por baixo escalada.

Como resolvo isto??? :shy_4_02:

imortalis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Eu comprei um openbox mas nao consigo por a funcionar o cardsharing.
EU tenho as linhas de codigo, liguei o receptor á internet e depois coloquei o DHCP ligado e carreguei activar.

Coloquei as linhas no ccam client setup-Manage cofig files-CCam.cfg- Azul - cloquei a chave - depois carreguei verde para activar. Desliguei e liguei o receptor e quando ia a ligar aparece conect e a linha de codigo a frente, mas os canais não funcionam aparece um pondo de esclamação e escrito por baixo escalada.

depois tentei apartir de Mgcamd plug setup-Manage conf files- newcamd.lisy- verde e coloquei a linha.
voltei a desligar o receptor (e apareceu conect new camd file e a linha de codigo a frente) quando vou aos canai aparece um pondo de esclamação e escrito por baixo escalada.

Como resolvo isto??? :shy_4_02:

Boas, a mim aocnteceme exatamente a mesma coisa... Não entendo , toda agente diz que dá, eu testei com mgcamd e configurei aslinhas conecta ao servidor mas não faz pedidos, configurei o cccamd.cfg com a linha N: conecta e nao faz pedidos, siz sempre escalada . O que acho estranho é toda agente dizer que dá e que consegue mas não diz como ... :( Já resolveste ?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
114

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Esse receptor da , e da muito bem em CS , devem é estara afazer alguma coisa mal ou entao as linhas estao mal inseridas.
Vou meter aqui um manual.

imortalis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Esse receptor da , e da muito bem em CS , devem é estara afazer alguma coisa mal ou entao as linhas estao mal inseridas.
Vou meter aqui um manual.

Desculpa mas estou a fazer tudo bem..

É simples, no mgcamd editar o ficheiro newcand.list e no cccam é o cccam.cfg, estou a usar a linha N: e nada .. Reparei que os canais HD o N de nagra que aparece em baixo a amarelo fica a verde e a imagem toda preta com os canais normais sem ser HD aparece o N de nagra a amarelo e a dizer Scramble.

Pode ser do tunner, ou as frequencias estarem mal colocadas, mas já tentei todas as confgiurações possiveis da frequencia do lnb , transpondersà mao o sinal esta a 75 %

thiaba

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2013
Gostos Recebidos
0
tem proprio um firmware para ativar mgcamd com openbox s10 mas nao sei onde a pasta ta na meu computador

Status
Não está aberto para novas respostas.