• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox V6 F7S V8S etc Firmware para ALI3511

Status
Não está aberto para novas respostas.

fredmalhao

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Não há novidades sobre este assunto ??

Desde já agradeço a partilha
 

conde_p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Programação não é a minha praça. Mas já que foi Aberto o firmware. Não era mais fácil migrar o firmware solovox para a Openbox v8s. Substituir a autenticação, certificação solovox pela Openbox . Retirar o link de update online para não descarregar atualizações solovox..
 

conde_p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pelo que percebo e constatei a instalar o firmware solovox ele é totalmente compatível com a Openbox v8s. Único problema está na autenticação online. De forma a não ficar com o quadrado no auth.
 

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Conde_p as openbox ficam a trabalhar com softwere solovox e se inserires a key retiras a msg No auht
Se precisarem de keys ainda tenho digam por mp...
 

conde_p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Voltei ao firmware Openbox. No passado foi possível migrar de outra marca para as X5. Era nesse âmbito que falava na possibilidade de alterar a autenticação, certificação da solovox pela da Openbox e o firmware ser carregado sem necessidade de autenticar, certificar.
Já era para ter pedido cabo rs232 de novo, para adquirir a chave. Mas depois vi estarem a tentar ultrapassar a autenticação da solovox. Tenho aguardado.
 
Última edição:

alheir0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2017
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
alguma desenvolvimento no assunto? se for preciso ajudar em algo que nao tenha a ver com programação
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boa noite, precisava de 2 keys, alguem me podia arranjar, ja meti o soft solovox na v8s, e depois como se mete a dita key ?

Obrigado pela atenção
 

djoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Sou novo no forum estou a precisar de 2 keys, ja meti o firmware da solovox e so me falta as keys.
Obrigado
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Boas a todos.
Sou novo no forum estou a precisar de 2 keys, ja meti o firmware da solovox e so me falta as keys.
Obrigado

Este topico nao é para negocio das keys.. o que vai contra as regras do forum.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Como este topico se tornou num negocio de forma encapotada, dou o mesmo como encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo