• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox x5 autenticaton failed

domjuan1500

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
BOAS,
não sei se a solução ja esta no forum em todo o caso aqui fica para estes receptores com o problema openbox x5 autenticaton failed
por usb ou recovery inserir o file KD_P9000E_HD_ALPHABOX_POWERVU_2015_07_24 na box, ira dar o mesmo erro openbox x5 autenticaton failed
depois pelo mesmo metodo usb ou recevery inserem o ficheiro KD_P9000E_HD_ALPHABOX_150827 e voila probelma resolvido.
depois é so meter o resto. codigo 2778.

Não vou citar os creditos que nao me lembro de onde tirei, mas tem creditos, desculpas ao autor.

boas festas
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_ALPHABOX_POWERVU_2015_07_24.rar
    6.6 MB · Visualizações: 237
  • KD_P9000E_HD_ALPHABOX_150827.zip
    6.7 MB · Visualizações: 199

zapp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

E para o X5 PRO há alguma solução? :(
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, movi para os manuais, também não tenho a certeza se já estaria no fórum, preferi criar um topico nos manuais assim fica no local correcto.

Mt obg
 

Napalmd

GF Bronze
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Caro domjuan1500 Obrigado pela ajuda.
Isto de facto resolve o problema, mas cria outro.
As listas da x5 que meto não funcionam bem, so aparecem alguns canais e sem sinal, pois nao tem dados do satelite nem transponders. Ja experimentei tentar meter os dados a mao mas não consegui.
Ha alguma lista para este firmware?
 
Topo