• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openelec 7 by GuRu e backup já com tudo ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

satvis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0

JRIBEIRO13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas ppl . aqui fica um backup com os picons a trabalhar . hispasat.
addons .1channel , 3xz(adultos),genesis,navix,phoenix,xmovie8.co e youtube
varios repositorios instalados.
link do backup
https://mega.nz/#!FR9hGJ6Q!K1HVGu9FKmHvMC7npXucSr5-LTS9G5cf8MOzrr9Vw_o
link do openelec 7 para sd
OPENELEC 7.0 by GURU

Update https://mega.nz/#!QVpm3JKL!yIjXgOao-c01aUBElw1cprVTzkU7ctNIsPD6UaozLc0 Clean install https://mega.nz/#!lQx02LpT!Oa-6tiQWnWDfpWmKhUftGP-lqtq6B0vxQH2ICB_lvq8

Boas, já coloquei este backup a funcionar mas não consigo colocar a TV a funcionar. Já coloquei os dados no OSCAM corretamente, penso eu oscam.jpg.

Já testei nas duas entradas do tuner e nada (isto faz diferença? :/)... Será que estou a fazer algo errado? Ainda estou um bocadinho verde nisto mas penso que estou a fazer tudo corretamente...

Obrigado desde já
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Devias ter apagado os dados do servidor..
Na teoria devia estar a funcionar uma vez que estás conectado ao servidor. Tens lista de canais e sinal suficiente?
 

JRIBEIRO13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Devias ter apagado os dados do servidor..
Na teoria devia estar a funcionar uma vez que estás conectado ao servidor. Tens lista de canais e sinal suficiente?

Obrigado desde já pela resposta :)

Algumas questões:

1. Sinal tenho de certeza uma vez que tenho outro recetor a receber do mesmo LNB. Mas a minha questão é, será relevante qual dos inputs utilizo na wetek?

2. Tenho lista sim mas quanto à configuração do OSCAM, tenho de eliminar tudo e colocar apenas o Reader? Provavelmente é aqui que está o problema não sei :s
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Obrigado desde já pela resposta :)

Algumas questões:

1. Sinal tenho de certeza uma vez que tenho outro recetor a receber do mesmo LNB. Mas a minha questão é, será relevante qual dos inputs utilizo na wetek?

2. Tenho lista sim mas quanto à configuração do OSCAM, tenho de eliminar tudo e colocar apenas o Reader? Provavelmente é aqui que está o problema não sei :s

No reader não me parece. Pode é ser alguma coisa no oscam.conf. deixa aí as tuas configs para o pessoal ver ou então usa os files deixados pelo amigo PSonic aí num topico
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O q diz o log do oscam ao tentar abrir os canais?
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Posso usar este backup para instalar openelec num SDcard?
Tudo o que vi no forum da Wetek, openelec é instalado na nand e isso eu nao quero.
obrigado
 

JRIBEIRO13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Posso usar este backup para instalar openelec num SDcard?
Tudo o que vi no forum da Wetek, openelec é instalado na nand e isso eu nao quero.
obrigado

Podes, estou a usar neste momento no microSD. Grava a imagem original com o Win32Disk e depois é só enviares o backup para a Wetek (\\ipdawetek, isto no Windows) e depois é só copiar o backup para a pasta "Backup", depois restauras no OpenElec. :)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
está para aí lixo nesse oscam q doi!!!

no "boxtype" coloca "dreambox"
 

JRIBEIRO13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
está para aí lixo nesse oscam q doi!!!

no "boxtype" coloca "dreambox"

PSonic, obrigado pelo reparo :) Vou alterar isso então, pensei que ao restaurar o backup do satvis era apenas necessário colocar a minha line :s Sabes de alguma config que possa utilizar que esteja ok? :)

Obrigado desde já :)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao sei o q inclui o backup, se tem os files prontos e afinados do oscam
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado
motivos????????????
sao mais que muitos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo