• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenELEC

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
[h=1]OpenELEC
[/h]
OpenELEC_web.png
ImageOpenELEC-RPi.arm-3.2.0.tar
TorrentOpenELEC-RPi.arm-3.2.0.tar.torrent
SHA-1 Checksumddb717b29f32fbbe27298e8ac9c077036bc4a718
DescriptionOpenELEC is a fast and userfriendly XBMC Mediacenter distribution.
Release Date2013-09-14
Version3.2.0
Kernel3.10.11
URLLink
Release Notesrelease_notes.txt

 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
para mim esta sim sem duvida a melhor..............é a que tenho neste momento
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas, alguem me pode ajudar a instalar esta imagem.

Tenho raspberry pi b, cartao de memoria 8 gb, e o resto.

Saquei a ultima versao stable: OpenELEC-RPi.arm-3.2.4.

agora nao sei por onde começar, alguem pode ajudar!
 

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
o OS que uso é o windows! e nao consigo passar os dados atraves da win32 Disk Imager, faço write, depois vou ver e o cartao ta vazio.

Ha outra maneira?

Depois li o manual do Fonseca, instalei o Raspbmc installer no meu pc. e agora o meu cartão de memoria de 8gb passou para 70mb. Tinha comprado hoje o cartao sera que esta danificado?
 
Última edição:

l.pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Kal e mais rapido correr o OS do cartao ou de pen usb?
 

scorpio_77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

instalei hoje o OpenElec (ultima versão estável 4.0.7) no meu Raspberry PI, instalação SD + Pen USB. Até hoje tinha o raspbmc a correr do SD.
Conclusões até ao momento:

- Estou rendido a esta configuração! Desde o primeiro dia que volta e meia o raspberry perdia a ligação o meu disco externo, e ficava de imediato sem rede. Lá tinha eu de reiniciar o bicho... Pensava eu que era por causa da alimentação da máquina, e até comprei um HUB com alimentação prórpria mas nunca solucionei o problema. Até hoje! Ah pois é, não sei se é do Openelec que é mais estáve,l se é da configuração SD + Pen USB, mas uma coisa é certa: o sistema está ligeiramente mais rápido e nunca mais perdi ligação ao disco externo.

já devia ter feito isto há mais tempo!!!! :p

Cumprimentos,

Scorpio_77
 

newark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,

instalei hoje o OpenElec (ultima versão estável 4.0.7) no meu Raspberry PI, instalação SD + Pen USB. Até hoje tinha o raspbmc a correr do SD.
Conclusões até ao momento:

- Estou rendido a esta configuração! Desde o primeiro dia que volta e meia o raspberry perdia a ligação o meu disco externo, e ficava de imediato sem rede. Lá tinha eu de reiniciar o bicho... Pensava eu que era por causa da alimentação da máquina, e até comprei um HUB com alimentação prórpria mas nunca solucionei o problema. Até hoje! Ah pois é, não sei se é do Openelec que é mais estáve,l se é da configuração SD + Pen USB, mas uma coisa é certa: o sistema está ligeiramente mais rápido e nunca mais perdi ligação ao disco externo.

já devia ter feito isto há mais tempo!!!! :p

Cumprimentos,

Scorpio_77

Sem dúvida! Tenho o meu rasp à cerca de meio ano, no inicio tinha o raspbmc mas depois de descobrir o openELEC não quero outra coisa :D

Muito mais rápido, com actualizações mais rápidas e mais estável... Quando não há amiko há a tv portuguesa no raspberry ahahah :p
 
Topo