• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OperaÇÃo "biss" Para-s4/s5-axn-ok

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom dia para todos.Aqui vai e espero que fiqem satisfeitos.-Ir ao "Tio Max"sacar o firm "C4"extrair o firm e a "SCAM 100".INTRODUZIRa"scam" no S4 ou s5.Ir para a introdução de keis,onde estão os vários tipos de ... entre eles o "BISS".O "AXN" é o primeiro-têm de introduzir os dados manualmente porque os que lá estão não são correctos.Existem 44 "provider" deste tipo ,resta saber se abrirá algo mais.Tentei ver se encontrava alguma "soft mvision"que tivesse estes dados mas não consegui.ESPERO que consigam o resultado desejado,e depois digam algo.UM ABRAÇO PARA TODOS
 

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

FINALMENTE!!!

OBRIGADÃO!!!

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

FINALMENTE!!!

OBRIGADÃO!!!

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

mais um a agradecer só é pena que tenha perdido os canais franceses do hotbird mas também pode ser uma questão de ke*s por isso vou investigar

muito obrigado
 

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
" mais um a agradecer só é pena que tenha perdido os canais franceses do hotbird "

Qual é o teu problema??!!

Estou a agradecer SIM, porque este amigo resolveu 1 grande problema, que ninguém aqui no forum conseguiu resolver...
Não agradeço para ter + mensagens, agradeço as vezes que forem precisas, desde que frequento este forum esta foi a ajuda + importante para mim...

Fiquem bem :espi28:

Muito obrigado amigo Vitorino Tavares :espi28:

PS: detesto canais franceses...
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Boas amigos

O que o pantufas quis dizer é que também está a agradecer, daí ser mais um... :naodigas:

Foi essa a minha interpretação, a ver vamos... :shy_4_02:
:Espi06:

Abraço
Juka :espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Acho que interpretaste bem amigo Juka_, pelo menos eu também fiz essa leitura.
:espi28:
 

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
:Espi61::Espi61::Espi61:

Peço imensa desculpa a todos, em especial ao amigo pantufas, eu entendi
ao contrário!...

:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
:Espi61::Espi61::Espi61:

Peço imensa desculpa a todos, em especial ao amigo pantufas, eu entendi
ao contrário!...

:espi28:

pelo visto fui mal entendido pois eu também era um interessado no axn e quando alguém deste fórum descobriu com fazer,a minha obrigado era no mínimo agradecer a partilha desta informação, mas com tudo já esta esclarecido não há problema
Um abraço para todos
 

jpp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Bom dia para todos.Aqui vai e espero que fiqem satisfeitos.-Ir ao "Tio Max"sacar o firm "C4"extrair o firm e a "SCAM 100".INTRODUZIRa"scam" no S4 ou s5.Ir para a introdução de keis,onde estão os vários tipos de ... entre eles o "BISS".O "AXN" é o primeiro-têm de introduzir os dados manualmente porque os que lá estão não são correctos.Existem 44 "provider" deste tipo ,resta saber se abrirá algo mais.Tentei ver se encontrava alguma "soft mvision"que tivesse estes dados mas não consegui.ESPERO que consigam o resultado desejado,e depois digam algo.UM ABRAÇO PARA TODOS

Boas, uma pequena ajuda, tenho o ultimo firm no meu s-4 e axn nada:shy_4_02:
este c4 não trás problemas no s-4?
cump
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos-Caro amigo se tens o ultimo firm do "s4"(2.61-s cam 1.29) só tens que verificar se o "plantio" está correcto ,se estiver mal ,é preciso renová-lo-Um abraço para todos
 

jpp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos-Caro amigo se tens o ultimo firm do "s4"(2.61-s cam 1.29) só tens que verificar se o "plantio" está correcto ,se estiver mal ,é preciso renová-lo-Um abraço para todos

Boas, peço desclpa pela minha ignorancia, mas.... "plantio" incorrecto?:shy_4_02:
Saquei a chave e tenho a 00 e a 01, já inseri nos dois sitios e nada!!!
Mais uma vez obrigado.
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Caro amigo ."PLANTIO"é algo que se planta ou semea para que mais tarde se possa colher o fruto do nosso investimento ,neste caso são numeros e letras -verifica se estás a ver na "FEQ-12092V-caso contrário ,estás a "rodopiar"-espero que já tenhas o assunto resolvido-mais uma dica -provider "biss" nº23 comessa em 04 e termina em e3. UM ABRAÇO DOS AÇORES PARA TODO O MUNDO
 

jpp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Caro amigo ."PLANTIO"é algo que se planta ou semea para que mais tarde se possa colher o fruto do nosso investimento ,neste caso são numeros e letras -verifica se estás a ver na "FEQ-12092V-caso contrário ,estás a "rodopiar"-espero que já tenhas o assunto resolvido-mais uma dica -provider "biss" nº23 comessa em 04 e termina em e3. UM ABRAÇO DOS AÇORES PARA TODO O MUNDO

Boas, obrigado amigo e peço desculpa pela ignorancia, mas realmente estáva tudo certo e não sei porquê o fruto não estáva a florir, hoje de manhã já estáva com uma magnifica flor e sem fazer mais nada...são coisas da vida que ás vezes não explicação!! Mais uma obrigado e cumprimentos a todos!!!:espi28:
 
Topo