• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Opinião] Melhor antivirus

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Ola amigos,
Gostava que me dissessem qual o melhor antivirus pra voces, que tenha anti-spyware e firewall.
Ou entao um de cada....

Obrigado
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo uso kaspersky 7.0.125 e acho mt bom
tb uso eset smart securiy 3.0.650 tb muito bom so que mais leve para o pc
dos dois escolhe que seras bem servido
:espi28:
 

y2k

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas!!eu uso o kaspersky internet security e o ad-aware pro a bombar em tempo real acredita ficas bem protegido:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Melhor anti virus que tenha Firewall e completo?
Quer dizer melhor suite, certo?
Uso Avira Premium Security Suite (2008) e tbem o Norton Antibot, não tenho chatiçe a muito tempo.
:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O Bitdefender ganhou todos os comparativos internacionais para melhora antivírus 2014.

Fica a informação.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu uso a última versão do Avast.

Quanto à firewall sempre usei a ZA, que neste momento é a versão 12.0.104.000.

Ambos os programas na sua versão gratuita.

Quanto ao anti-vírus não sei se estará entre os melhores... também já escrevi que não existem anti-vírus totalmente eficazes. Necessitam sempre de ouros programas adicionais de segurança.

No que respeita à firewall dúvido que exista uma tão eficiente como esta... de uma coisa tenho a certeza: a firewall do Windows é uma perfeita nulidade!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Eu uso a última versão do Avast.

Quanto à firewall sempre usei a ZA, que neste momento é a versão 12.0.104.000.

Ambos os programas na sua versão gratuita.

Quanto ao anti-vírus não sei se estará entre os melhores... também já escrevi que não existem anti-vírus totalmente eficazes. Necessitam sempre de ouros programas adicionais de segurança.

No que respeita à firewall dúvido que exista uma tão eficiente como esta... de uma coisa tenho a certeza: a firewall do Windows é uma perfeita nulidade!

Eu por acaso já utilizo o bitdefender à mais de meio ano, talvez seja suspeito para falar, no entanto eu sou da mesma opinião! Actualmente a bitdefender vai à frente da concorrência em quase todos os aspectos.

Brevemente vou colocar um post sobre os resultados dos comparativos de uma empresa internacional no forum.
 

4rt15t4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Uso o avast free a vários anos, em várias máquinas, e sempre foi o suficiente ... virus zero.
 
Topo