• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião Software GPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu ando-me a "passar-me" com estes softwares todos. Gostava da vossa opinião para acabar com esta constante procura e experiências no meu PDA.
Eu gostava de um bom software, mas mais do que isso, um que tivesse os mapas a nivel de ibéria e resto da europa mais actuais possiveis. Também que seja facil de instalar, ou seja, que não seja possivel fazer varias modificações. O que recomendam?
Obrigado:38:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu ando-me a "passar-me" com estes softwares todos. Gostava da vossa opinião para acabar com esta constante procura e experiências no meu PDA.
Eu gostava de um bom software, mas mais do que isso, um que tivesse os mapas a nivel de ibéria e resto da europa mais actuais possiveis. Também que seja facil de instalar, ou seja, que não seja possivel fazer varias modificações. O que recomendam?
Obrigado:38:

amigo
é complicado, pois tu tens que gostar e como sabes os gostos são relativos..pessoalmente gosto do tomtom
abraço
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo BatistaBomb, obrigado pelo teu testemunho.
Também acho o TomTom um bom software, mas penso que não terá os mapas mais recentes. Por esta razão, gostaria de colocar um software com alguns mapas europeus bem actualizados, podendo até o próprio software não ser o mais prático e/ou completo. Pretendo bons mapas e pontos de interesse. Muito obrigado mais uma vez:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois é amigo, se for um mapa para a europa, em geral ...tens o garmin, se for para portugal, aí é mais complicado, pois as actualizações para portugal são feitas mais espaçadamente.
abraço
 

josebot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
BOAS
eu tamben utilizo o tomtom funciona muito bem é rapido para recalcular
os mapas : vi por acaso que o ndrive tem mais detalles-promenores que o tomtom ( minha morada em portugal é o nome do lugar, no tomtom nao aparece e no ndrive aparece)
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas Vossas opiniões.
Eu tenho o NDrive G200 com mapa Ibérico no carro e realmente em termos de moradas e POI penso que não haverá tão completo. No PDA é que quero pôr algo diferente com todos os mapas europeus. Testei o TomTom, o Destinator 7 e o IGO8, este ultimo o que gostei mais até agora, embora não seja muito intuitivo, mas...tem mapas actuais europeus disponiveis e de facil instalação; mas depois de ter visto o novo Route66 8 fiquei "apaixonado", muito gostava da formula para ele funcionar :) Vou experimentar o Garmin e ver também.
Abraço a todos os membros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo