• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os donos disto tudo … !

Status
Não está aberto para novas respostas.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
OS DONOS DISTO TUDO … !

Este fórum começa já a evidenciar-se em todas as suas formas, deixando perceber nitidamente os vícios que o staff administrativo , e não só, comete, muito subtilmente diga-se, no desempenho das suas atribuições, na medida em que as funções são desempenhadas dentro de um ambiente de “intimidação” de falta de realismo com atitudes corretivas e punitivas descontextualizadas e disformes mesmo , sem critérios e paralelismo algum que se conheça , isto para que se sintam úteis de alguma forma, face à sua inércia no desenvolvimento do fórum !

Há aqui a destacar a importância da falta de análise desses critérios por parte do statff administrativo, quando no momento de tomar determinada decisão, optam simplesmente por o caminho mais fácil , o único que conhecem logo muito conveniente, e em concluo .

Isto tudo porque para mostrarem serviço , toca a banir, suspender e apagar , demonstrando que não têm relutância alguma em mostrarem claramente que são OS DONOS DISTO TUDO … e, nem é por acaso que entre os “afastados” se encontrem alguns dos membros que deram e bastante o seu contributo a este fórum, mas que ousaram “desafiar” as cúpulas , logo o silenciar para reinar faz todo o sentido … !

Contudo e como não possuo contrato nem juras de fidelização , por aqui , irei andando até Djerba , que o caminho é longo e eu tenho pressa em lá chegar !
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
infelizmente é verdade, qdo " quem manda pode e quem pode manda", está td dito.
estou neste fórum desde 2006, fui "veterano" agora sou "ouro", não tenho acesso a praticamente nada, só mesmo ao básico.
felizmente existe outros fóruns, portanto como diz o ditado " quem não estiver bem, que se ponha".
estava a ler um tópico do amigo "kokas" a que não tinha acesso a certas conteúdos, sendo um deles lista de canais, até fiquei de boca aberta, e ainda por cima fecharam o tópico., para não ouviram as verdades.
Como realmente também não tenho acesso a uma mera lista de canais, dou por terminada a minha participação neste fórum.
A Todos um bom Ano Novo.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
boas
infelizmente é verdade, qdo " quem manda pode e quem pode manda", está td dito.
estou neste fórum desde 2006, fui "veterano" agora sou "ouro", não tenho acesso a praticamente nada, só mesmo ao básico.
felizmente existe outros fóruns, portanto como diz o ditado " quem não estiver bem, que se ponha".
estava a ler um tópico do amigo "kokas" a que não tinha acesso a certas conteúdos, sendo um deles lista de canais, até fiquei de boca aberta, e ainda por cima fecharam o tópico., para não ouviram as verdades.
Como realmente também não tenho acesso a uma mera lista de canais, dou por terminada a minha participação neste fórum.
A Todos um bom Ano Novo.
exato... foram feitas mudanças ( injustas alguma vez ou para algum membro ) mas pensando no bem de muitos outros membros... ou seja... eras VET.. nao davas contributo ao GF, qual a razão para continuar com a categoria? ainda esta a ser implementada uma opcao de: se o membro nao participar... pode baixar a categoria!
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,954
Gostos Recebidos
50
Sobre catogorias nunca me preocupei com isso,me basta ser só o Silva 51.

Tambem sei dizer que no passado havia pessoas tinham a mania de banir por tudo e por nada,falo por mim anos atraz eu aqu fui banido por uma brincadeira na shout eu e certos membros dava vida á shout e ao forum com as nossas brincadeiras,alguns dos membros que eu brincava com eles,desapareceram do forum,por exemplo o membro bertinho 46 e outros nunca mais os vi aqui.De minha parte espero ver o forum com mais alegria principalmente na shout.Saudade eu tenho desse tempo.Nunca mais me esqueceu desta brincadeira na shout agora não me lembro do nick dele na shout ele diz o bertinho 46 foi levar a sogra a casa e nunca mais apareceu na shout.De minha parte parte espero ver a shout do forum com muita alegria podem contar comigo para reinar com o pessoal.Um abraço a todos . Silva 51
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Eu, fico de boca aberta as respostas de certos membros da staff!!
Tempos foi onde se era feliz nesta casa, me recordo bem as noites bem passadas em convivio com o pessoal, bons tempos realmente, tempos esses que sabemos mais não voltam.
Quero eu dizer, aos poucos isto fui indo pelo esgoto a baixo, muito por culpa da ma gestão do MOR, e de alguns senhores da ADM TEAM, dito isto se continuarem com esta politica errada do quero posso e mando, vai chegar altura que isto vai fechar, pois enquanto o dinheiro das doações la cair, esta tudo bem, quando falhar as doações, ai sim meus senhores vamos ver como vai ser!
Tenho pena realmente o que aqui se passou, o que se passa, e da forma que já sabemos que isto vai acabar!
Já agora, faço um desafio aos ADMs, dêem o exemplo, fação doações, até agora pouco vejo staff a doar!!!!
Porque não menos verdade, que em nenhuma parte esta explicado, que ao doar tem acesso aos certos quadros, e sabemos bem que muitos novos usuarios, foram iludidos, fazendo doações na expetativa que teriam acesso algumas areas, porque vamos ser honesto da satff a gente nunca deu nem um 1 euro, e são esses os senhores do quero posso e mando!
Isto não é nenhum ataque a Staff, mas sim uma critica.......entendem como quiserem.

Um aparte, para o florindo, gostava de saber porque foi banido do chat!!!

comps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Eu, fico de boca aberta as respostas de certos membros da staff!!
Tempos foi onde se era feliz nesta casa, me recordo bem as noites bem passadas em convivio com o pessoal, bons tempos realmente, tempos esses que sabemos mais não voltam.
Quero eu dizer, aos poucos isto fui indo pelo esgoto a baixo, muito por culpa da ma gestão do MOR, e de alguns senhores da ADM TEAM, dito isto se continuarem com esta politica errada do quero posso e mando, vai chegar altura que isto vai fechar, pois enquanto o dinheiro das doações la cair, esta tudo bem, quando falhar as doações, ai sim meus senhores vamos ver como vai ser!
Tenho pena realmente o que aqui se passou, o que se passa, e da forma que já sabemos que isto vai acabar!
Já agora, faço um desafio aos ADMs, dêem o exemplo, fação doações, até agora pouco vejo staff a doar!!!!
Porque não menos verdade, que em nenhuma parte esta explicado, que ao doar tem acesso aos certos quadros, e sabemos bem que muitos novos usuarios, foram iludidos, fazendo doações na expetativa que teriam acesso algumas areas, porque vamos ser honesto da satff a gente nunca deu nem um 1 euro, e são esses os senhores do quero posso e mando!
Isto não é nenhum ataque a Staff, mas sim uma critica.......entendem como quiserem.

Um aparte, para o florindo, gostava de saber porque foi banido do chat!!!

comps
a parte da boca aberta com as respostas era para mim?
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas TR,
Sabes bem, e muito bem que nāo era para ti, e sabes bem como todos nos sabemos, que és dos poucos que ainda se da ao trabalho de responder aos usuarios!
Aqui um aparte do quero posso e mando, eu quando estive na team, sempre que dava Ban, na chat, ou eliminava alguma mensagem deixava sempre o motivo, para o user saber o porque, assim como quando dava ban a conta deixava sempre o motivo.
É bom quando se apanha uma multa de carro e saber qual foi a infração! ou não?
Eu sei quem me baniu do chat! eu sei da Staff quem estava on quando fui banido!!
Gostava é que quem me baniu respondesse o motivo que sem problemas assumisse, tipo ( fui eu, pelo motivo X).
Tento isto mostra que a staff está numa de belo prazer, ban e acabou não damos satisfação. Ou seja, achas que as pessoas ficam contentes?

Olha já perdi tempo a mais com este tema, e lembrem-se de uma coisa, atualmente quem sustenta o Gforum é os doadores, ao que parece!!!!!

Continuem, se acham que estão agir bem!

Comps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
exato... foram feitas mudanças ( injustas alguma vez ou para algum membro ) mas pensando no bem de muitos outros membros... ou seja... eras VET.. nao davas contributo ao GF, qual a razão para continuar com a categoria? ainda esta a ser implementada uma opcao de: se o membro nao participar... pode baixar a categoria!
Sim que no gforum tem material para o pessoal ficar preocupado,a sério?

Pensem é em colocar material ao invés de só noticias diárias......

Por essas e por outras que até os próprios admins nem a soluçao sabem e tem que tentar ver em outras casas......

Oh vou-me calar pk é cinismo a mais.........
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Pensem é em colocar material ao invés de só noticias diárias......

Olha bem esta tua resposta, fui o que eu disse mas por outras palavras, e tu em outro topico disseste que fui eu que descangalhei o topico, Avense não como gelados com a testa...
Ve bem agora a tua imparcialidade!!!!!
Da quem pensar..........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha bem esta tua resposta, fui o que eu disse mas por outras palavras, e tu em outro topico disseste que fui eu que descangalhei o topico, Avense não como gelados com a testa...
Ve bem agora a tua imparcialidade!!!!!
Da quem pensar..........
Sim santos foste tu,pk vieste com assuntos que nada teve a ver com o tópicos e direcionaste as coisas para um membro. Cada um ajuda o gforum naquilo que sabe,no que pode e no que quer,quem és tu para criticares?

Podes sim criticar a administraçao que nao arranja mais ninguem para outros assuntos que foi o que eu acabei de fazer.........

Para uma pessoa conhecida de jurisdiçao devias de perceber melhor o que escreves,exista mts maneiras de apanhar coelhos.....

Eu nao posso pensar doi-me a cabeça!

Passar Bem!
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Olha meu caro, dou te a cabeça toma uma aspirina que isso passa!!!
O avense comentei o seguinte e torno a dizer achava bem a meu ver o kokas nao ter aceso a area de trocas, pois ia chouriçar aquilo tudo, como chouriça o forum todo, isto porque o mesmo se estava a queixar que não tinha acesso. Meu caro mantenho a minha opinião, e isto não foi uma critica.
Tanto que se andasses atento vias que eu até disse ( é a minha humilde opinião), agora vens tu o gajo mais falso deste forum tentar colocar o nome do santos nas tuas cenas. Toma tento já tens idade para isso.
Termino por aqui........
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Oh pá o que tens feito desde que saíste da moderaçao?
Tens vindo ver o que os outros opinam sobre a administraçao para deitares mais lenha na fogueira,tens criticado aqueles que tentam ajudar á sua maneira quem tem duvidas júridicas,e quando nao existe nada disso vens deitar lume aos membros...........

Tu estás a ver bem o que escreves? O que o kokas colocou nem teve a ver com a secçao das trocas pá,aquilo foi na altura da migraçao onde ainda estavam a acertar as permissoes de toda a gente,e o que ele falou foi em listas de canais e o homem nem usa sistema de satélite pá..........

A tua má fé é tanta que nem reparas nas coisas,e para mais aquele tópico já estava aberto á muito tempo lembraste-te agora?

Só prova má fé da tua parte,e sim doi-me a cabeça só de ler posts teus.......

Ps. Vamos ver se terminaste mesmo.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Oh pá o que tens feito desde que saíste da moderaçao?
Tens vindo ver o que os outros opinam sobre a administraçao para deitares mais lenha na fogueira,tens criticado aqueles que tentam ajudar á sua maneira quem tem duvidas júridicas,e quando nao existe nada disso vens deitar lume aos membros...........

Tu estás a ver bem o que escreves? O que o kokas colocou nem teve a ver com a secçao das trocas pá,aquilo foi na altura da migraçao onde ainda estavam a acertar as permissoes de toda a gente,e o que ele falou foi em listas de canais e o homem nem usa sistema de satélite pá..........

A tua má fé é tanta que nem reparas nas coisas,e para mais aquele tópico já estava aberto á muito tempo lembraste-te agora?

Só prova má fé da tua parte,e sim doi-me a cabeça só de ler posts teus.......

Ps. Vamos ver se terminaste mesmo.
Mas ouve la pa, tu passas a vida a criticar, a adm, até fora da team, passas a vida avisar tipo isto esta mal isto não é assim isto, mais isto mais isto, até fora da Staff, arrebentas com a cabeça da Staff, tu aindas achas que dominas isto!!!!Estas mal enganado, tu não vales nade de nada, ninguem gosta de ti, és insignificante, és uma pessoa perigosa tentas alterar a historia, mas te digo, tenho entrado aqui e tenho estado calado, falei agora porque fui vitima de injustiças.Eu tenho estado a parte, ao contrario do senhor que só sabe andar em cima da staff a espionar quase de ferro na mão, mas quem és tu pa, um miseravel que não tem vida propria, e que viveu as custa do gforum, no sentido de arranjar clientes para o seu esquema de CS.
Tem vergonha na cara pa, antes de falares de mim lava a boca com lixivia, porque ao contrario de ti, eu se nao for alvo de injustiças, estou muito quieto no meu canto!!
Baza meu, ja canças, nem mesmo depois de teres saido da staff, e já te digo, fui eu santos2206 que desempatei a votação , pelo voto NÃO........................heheheheheheh agora fica a pensar, que bom que foi me vingar por todos a quem tu fizeste mal.E se tens dores de cabeça dos meus posts, tens uma sulução, monta numa banana e baza, falta alguma ca não fazes!!!!!


de mim tempo de antena meu caro mais não levas
 
Última edição:

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,106
Gostos Recebidos
2,333
Bem…

Posto isto tudo, não vejo mais o que dizer a não ser:

O staff tenta, da melhor maneira que sabe, e dentro das possibilidades, claro, levar a coisa a bom porto, num hobby que partilhamos e gostamos.
Reforço a palavra hobby porque não recebemos nada com isto, a não ser chatices e críticas.
Nem é por algumas críticas, que são sempre bem vindas quando o intuito é melhorar as nossas ações e criar um espaço mais saudável; outras há que servem apenas para semear o "caos e a consternação", indo buscar coisas "do arco da velha", que nada tem a ver com o assunto tratado.
Relembro que metade dos participantes deste tópico fizeram parte da team, e por sua vontade, quiseram sair, por razões que a eles assistem. Não tenho nada contra mas provavelmente em vez pedirem para saír, se se tivessem mantido as coisas seriam diferentes. Talvez sim, talvez não...

Agradeço o tempo que tiveram a ler este pequeno desabafo, espero que percebam e que se unam para engrandecer esta casa e não "deitá-la abaixo".

Abraço

O tópico está trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo