Portal Chamar Táxi

Informação Os signos que vão receber notícias inesperadas nas próximas semanas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,010
Gostos Recebidos
1,095
naom_68a2ff705d088.webp


Se está de férias, pode nem estar a pensar em grande coisa na vida. Já se está a trabalhar, também não está com a cabeça para muitos desafios. Ainda assim, tudo irá mudar em breve. Existem signos que vão receber notícias inesperadas, que não estavam à espera. Podem ser no trabalho, mas também fora dele.


Segundo o 'website' A24, existem mudanças nos astros que podem mudar o rumo das coisas como estavam planeadas. É isso que está a acontecer neste momento e pode mudar tudo nas próximas semanas.


Até ao final de agosto, tudo pode ser diferente apesar de estar bem pensado e delineado. Nada é certo e há quem irá acabar por sofrer mais com isso. Será que é um dos signos que irá ver-se obrigado a lidar com uma notícia que não estavam à espera?


Leão (22 de julho a 22 de agosto)


"Com o Sol em plena atividade, os movimentos planetários colocam-no no centro das atenções. Antes do final de agosto, poderá receber uma proposta que mudará o seu rumo, seja profissional ou pessoal. O segredo será avaliar com calma e não se deixar levar pelo impulso inicial."





Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)


"O seu espírito aventureiro será recompensado. Urano e Mercúrio alinham-se para lhe trazer um convite ou uma notícia que abrirá as portas para uma viagem ou experiência inusitada. Não descarte a possibilidade de um contato passado reaparecer com uma oferta tentadora."


Gémeos (21 de maio a 21 de junho)


"Mercúrio estará especialmente ativo. Uma mensagem inesperada pode ser o ponto de partida para um novo projeto ou colaboração criativa. Fique de olho em oportunidades nas redes sociais e em conversas casuais: podem ser as pistas que procurava."


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)


"A lua cheia no seu signo promete momentos de clareza emocional. Uma revelação na sua vida pessoal pode ajudá-lo a tomar uma decisão que tem vindo a ser adiada. Esteja aberto ao que vier, mesmo que não se encaixe nos seus planos iniciais."

IN:NM
 
Topo