Ouralis EVO 3 (de novo)

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas,

Crio este tópico para ver se alguém consegue ajudar-me.

Em 2007 salvo erro tinha um ouralis evo 3 com firm e keys atualizado kaka e d+. Depois deixou de funcionar as keys.
Agora em 2012 estive a pesquisar no forum sobre como colocar de novo o meu ouralis 3 a funcionar e deparei-me com as seguintes duvidas:

1 - As keys ainda funcionam como antes? Ver a key e introduzir á mão?
2- Cardsharing? tenho de ligar o meu recetor ao meu modem cabo da zon e um cabo rs232 sempre que quiser ver TV?
3- em cardsharin tenho de comprar um cartao para poder partilhar com amios cline e nline?

Agradeo a quem puder ajudar.
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boas,

Crio este tópico para ver se alguém consegue ajudar-me.

Em 2007 salvo erro tinha um ouralis evo 3 com firm e keys atualizado kaka e d+. Depois deixou de funcionar as keys.
Agora em 2012 estive a pesquisar no forum sobre como colocar de novo o meu ouralis 3 a funcionar e deparei-me com as seguintes duvidas:

1 - As keys ainda funcionam como antes? Ver a key e introduzir á mão?
2- Cardsharing? tenho de ligar o meu recetor ao meu modem cabo da zon e um cabo rs232 sempre que quiser ver TV?
3- em cardsharin tenho de comprar um cartao para poder partilhar com amios cline e nline?

Agradeo a quem puder ajudar.

Boa tarde,

Meu caro o tempo das keys no receptor que fala e em muitos outros, no que respeita à kaka já passou e de que maneira. Ao que sei esse receptor não funciona em cs. A essência do CS é exactamente a partilha de pacotes de tv de diferentes fornecedores de TV, pelo que faz todo o sentido adquirir um pacote para depois partilhar com outros e vice-versa. Todavia, tenha em atenção que para determinados fornecedores, nomeadamente a XON, não é assim tão simples partilhar o cartão, pois tem que saber os dados do cartão.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas.

Ou seja com as keys já não fun ciona d+ nem kaka, mas dá para desbloquear outros canas por exempo no astra, hotbird ou hispassat?

Já agora onde adquiro isso do cardsharing e custos?
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boas.

Ou seja com as keys já não fun ciona d+ nem kaka, mas dá para desbloquear outros canas por exempo no astra, hotbird ou hispassat?

Já agora onde adquiro isso do cardsharing e custos?

Julgo que em astra e hotbird esporadicamente poderão existir chaves para abrir alguns canais. Em relação à segunda pergunta, como compreende não irei responder, pois este assunto é expressamente proíbido no fórum. Apenas deixo-lhe um conselho: Não queira fazer fazer parte daquela franja de pessoas que contribuem para o enriquecimento de alguns à custa de tantas e tantas pessoas que pagam o seu pacote ao fim do mês!

Cumprimentos
 

joao.bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2012
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
hhehhe, sim senhor compreendi. desculpe por perguntar isso aqui. é que como não estou dentro do assunto ainda. mas vou peskisar melhor.
No forum por acaso li que há umas quantas pessoas que kerem ver tv á borla enquanto outros pagam, mas não se preocupe. eu nao pertenco a esse grupo ;) e muito obrigado por todas as informações que me deu, assim já me oriento melhor.

Cumpriemntos
 

Jomess

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas,

Crio este tópico para ver se alguém consegue ajudar-me.

Em 2007 salvo erro tinha um ouralis evo 3 com firm e keys atualizado kaka e d+. Depois deixou de funcionar as keys.
Agora em 2012 estive a pesquisar no forum sobre como colocar de novo o meu ouralis 3 a funcionar e deparei-me com as seguintes duvidas:

1 - As keys ainda funcionam como antes? Ver a key e introduzir á mão?
2- Cardsharing? tenho de ligar o meu recetor ao meu modem cabo da zon e um cabo rs232 sempre que quiser ver TV?
3- em cardsharin tenho de comprar um cartao para poder partilhar com amios cline e nline?

Agradeo a quem puder ajudar.


Boas

Esquece a 1 pergunta (passou à história)

A resposta às tuas 2 ultimas perguntas estão aqui no forum:

http://www.gforum.tv/board/218/392482/metronic-ouralis-evo-iii.html - vê este tópico com atenção

http://www.gforum.tv/board/193/315966/aqui-fica-este-manual-card-sharing.html

http://www.gforum.tv/board/218/348520/ouralis-evo-3-firmware-compativel-com-mbox.html

Mbox
 
Topo