Portal Chamar Táxi

OVNI em Bremen (Alemanha)

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Um objecto voador não identificado (OVNI), captado pelos radares locais, obrigou ao cancelamento e adiamento de vários voos no aeroporto de Bremen, no norte da Alemanha, disseram fontes oficiais. De acordo com os controladores aéreos responsáveis pelo serviço do aeroporto de Bremen, o objecto desapareceu ao fim de três horas de presença nos radares, sem que pudesse ser identificado.

Consequências:


Um voo procedente de Frankfurt foi cancelado;

Um aparelho de Munique com destino a Bremen foi desviado para o aeroporto de Hannover;

Um voo com origem em Paris, foi informado que devia abortar as operações de aterragem em Bremen, mas foi posteriormente autorizado a aterrar, com 15 minutos de atraso.

As hipóteses mais prováveis das autoridades apontam para que fosse um drone ou um objecto semelhante a uma esfera, referiu a agência noticiosa espanhola EFE.

A polícia de Bremen foi notificada e um helicóptero foi enviado ao local, mas sem conseguir localizar o ovni. No site da polícia de Bremen, havia informações sobre o ovni que também foi observado por uma patrulha policial. A polícia pede às testemunhas que apresentem e entreguem fotografias e gravações que tenham sido feitas do incidente. Um porta-voz do Controlo de Tráfego Aéreo da Alemanha disse: "O objecto tinha luzes normais, vermelhas e verdes, e faróis de aproximação em ambos os lados”.

Visível com binóculos, invisível no radar!


A Segurança Aérea Alemã alertou a polícia às 18h 30m, quando foi detectado um objecto voador não autorizado no espaço aéreo do aeroporto de Bremen. A torre de controlo não conseguiu obter resposta à sua comunicação via rádio e o objecto voador era visível com binóculos, mas não tinha leitura no radar.
[video=youtube_share;st4P41w1kVE]http://youtu.be/st4P41w1kVE [/video]
O vídeo filmado em 7 de Janeiro de 2014, na cidade de Bremen, pode estar associado ao evento do
Aeroporto de Bremen, na Alemanha.

Segundo a porta-voz do aeroporto, Andrea Hartmann, citada pelo "Weser Kurrier", os trabalhadores que seguiram o voo lento do ovni descreveram-nos como estando intermitentemente iluminado e em obscuridade. O percurso da aeronave não identificada prosseguiu em direcção ao centro da cidade, sobrevoando o estádio de Wesen e a Leibnizplatz, afastando-se depois em direcção à zona suburbana e acabando por desaparecer por volta das 20h 45m locais. A delegação da Segurança Aérea na zona norte da Alemanha fez saber pela porta-voz Anja Naumann, que objectos voadores de metal são sempre identificados pelo radar, o que não aconteceu neste caso. Este facto justifica não ter sido dado alarme, optou-se, antes por fazer sobrevoar a zona por um helicóptero da polícia, que não encontrou vestígios da suposta aeronave.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Incidentes de OVNIS na Alemanha!

O incidente ocorrido na Alemanha recentemente com um ovni no aeroporto da cidade de Bremen e também filmado sobre o estádio da cidade, é somente o mais recente de uma série de avistamentos nos céus daquele país, cujos registos datam de quase 500 anos atrás.

A Batalha de ovnis de Nuremberga, na Alemanha (1561)


Um dos avistamentos de ovnis mais antigos documentado ocorreu no dia 4 de Abril de 1561, ao nascer do Sol, em Nuremberga, na Alemanha. Foi descrito como uma guerra nos céus, envolvendo uma grande quantidade de diferentes naves (esferas, cilindros, cruzes e discos). O céu estava aparentemente cheio de máquinas em combate e o evento durou por mais de uma hora. A batalha foi tal que o vencedor também foi percebido pelas testemunhas.
a91ca112b9b2ea0db0b84de7c17fa1eb--ufo-sighting-ancient-aliens.jpg

53585197.jpg

Ovnis em forma de esfera foram vistos emergindo da nave-mãe, em forma de cilindro. No
final da batalha, uma super-nave negra, em forma de lança, apareceu na cena.

Cinco anos após o acontecimento, em 1566 o artista Hans Glaser desenhou uma xilogravura, demonstrando a grande repercussão do evento, que ficou gravado na memória das pessoas na época.
Um antigo entalho em madeira criado por Hans Glaser, documenta o evento. O entalho mostra duas pessoas, aparentemente testemunhando o evento. Centenas de objectos coloridos de todas as formas preenchem o céu, e parece indicar que dois dos objectos podem ter caído ao solo. Um segundo entalho em madeira foi criado por um artista desconhecido, representando o mesmo evento, na cidade de Nuremberga.

Este evento foi documentado pelo jornal "O Diário" de Nuremberga, que descreveu o seguinte: "Aproximadamente três no comprimento, de tempos em tempos, quatro em uma praça, ainda há muito isolados, e entre essas bolas, se via vários cruzamentos com a cor do sangue. Então vi dois tubos de grandes dimensões, outros pequenos e grandes, foram três bolas, talvez quatro ou mais. Todos esses elementos começaram a lutar uns contra os outros". O autor do Diário ainda advertiu, "A vontade de Deus de forma alguma é que descartem estes sinais, mas levá-los ao coração como um aviso de seu Pai misericordioso no céu, vão consertar suas vidas e pedir a Deus com fidelidade, que ele afaste sua cólera, incluindo o castigo merecido sobre nós, para que possamos temporariamente aqui e perpretuamente lá viver como Seus filhos".

No mesmo ano, um clérigo luterano escreveu sobre os acontecimentos em Nuremberga: "Deus o Todo-Poderoso, colocou nos céus muitos horríveis e até agora inéditos sinais. Vimos sinais muito mais agora do que em qualquer outro ano. O Sol e a Lua foram escurecidos em várias ocasiões. Um crucifixo no céu foi visto, assim como os esquifes e caixões com os negros ao lado deles. Além disso, varas e chicotes e muitos outros sinais foram vistos numa infinidade de lugares".

Batalha de ovnis em Basel, na Suíça (1566)

Cinco anos após o acontecimento em Nuremberga, foi a vez de Suíça documentar um confronto de esferas no céu. A cena é parecida com a ocorrida em Nuremberga. Esferas escuras foram testemunhadas pairando sobre a cidade de Basel, Suíça em 1566. As esferas apareceram ao amanhecer. Muitas tornaram-se avermelhadas e com aspecto ardente e aos poucos foram desaparecendo. O ocorrido foi documentado por Samuel Coccius no jornal local.
baselufo.jpg

Em 7 de Agosto de 1566, pela manhã, muitos cidadãos daquela cidade, amedrontados, viram durante várias horas esferas negras envolvidas em batalha aérea. O jornal da cidade relatou: "Quando o sol nasceu, as pessoas viram muitos objectos negros grandes, os quais se moviam à alta velocidade no ar, em direcção ao Sol, então faziam meia volta, batendo uns contra os outros, como se estivessem em batalha; um grande número deles ficou vermelho e incendiado, logo após sendo consumidos e desaparecendo".
 
Última edição:
Topo