• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ovni manda luzes para o solo na foz (porto)

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Data 15 de Dezembro, 2014

O objeto estava parado….deixou o treino de lado…aproximou-se da janela, espreitou para o exterior e começou a ver um objeto que ora parava, ora se deslocava muito rápido para várias zonas do céu… gritou, chamou pelos seu filho…quando ele chegou , viu o objeto mais distante, parar e depois afastar-se muito rápidamente, acabando por desaparecer no céu.
O ovni estava na vertical

Elvira Patricio conta que «Fiquei perplexa com o que estava a ver. Via uma coisa parada à minha frente com muitas luzes…era de noite, não conseguia ver muito mais do que a base….tinha telemóvel comigo, pensei tirar uma foto(agora fico com pena de não ter tirado ), mas fiquei sem reação, com medo, palerma a olhar para aquela coisa, cheia de luz, parada, que se movia rapidamente ».

O objeto que relacionando-o com o meu polegar com o braço estendido, teria na base +/- 1,5mt de diâmetro, altura +/- 20cm.
A velocidade era rápida quando se deslocava, era mais rápido que um avião comercial.
O objeto ficou mobilizado várias vezes, em pontos diferentes no céu, mais ou menos 50segundos
A forma do objeto era oval, o aspeto era metálico
A luminosidade era fixa, tinha luz própria.
O fenómeno projetou raios luminosos de cor azul e verde para o solo.
O testemunho foi o meu filho .
Só vi um objeto
O objeto aproximou-se uma vez, perto da minha casa (mas muito alto).
Movimento de rotação
Tinha aparência sólida
Só conseguia ver mais a base .
Quando se deslocava a velocidade era grande. Não estava envolvido por nenhuma nuvem ou fumo.
Não emitiu nenhum rasto.
Sim, as alterações de altitude eram frequentes.
O fenómeno não tinha partes brilhantes ou zonas escuras.
Não chegou a iluminar os arredores
Não refletia raios da lua/sol
Não ouvi ruído nenhum
Não largou nenhuma substância no espaço e solo
Tinha o meu cão em casa, mas não ladrou
Depois passou um avião comercial.
O fenómeno desapareceu num ápice.

Não sofri nenhum problema, mas fiquei a pensar no sucedido, contei ao jantar ao marido que não me levou a sério.
Ainda penso no ocorrido, pois foi muito estranho.
A base do objeto teria +/- 1,5mt de diâmetro, altura +/- 20cm.
Fiquei perplexa com o que estava a ver. Via uma coisa parada à minha frente com muitas luzes…era de noite, não conseguia ver muito mais do que a base….tinha telemóvel comigo, pensei tirar uma foto(agora fico com pena de não ter tirado ), mas fiquei sem reação, com medo, palerma a olhar para aquela coisa, cheia de luz, parada, que se movia rapidamente .

Elvira Patricio
 
Topo