• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pórticos das Scuts | Para TomTom

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156


Veículos de Classe 1
Designação :
Motociclos e veículos com uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, inferior a 1,1 m, com ou sem reboque.


Veículos com uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, inferior a 1,10m, com ou sem reboque
*Os motociclos são considerados classe 1 para efeitos de cobrança manual,no entanto, ao aderirem à cobrança electrónica - Via Verde - passam a ser considerados classe 5.


- mapa scuts -

[ download ] :left: * Ver anexo tomtom_porticos_scuts.rar *

INSTALAÇÃO :
Colocar ficheiros -> .ov2 e .bmp dentro da pasta do mapa
Aviso sonoro .ogg -> Colocar dentro da pasta sounds do navcore

Localização e preços [ classe 1 ] dos Pórticos das Scuts no território de Portugal Continental , contemplando as seguintes vias :
A4 | A8 | A 13 | A17 | A19 | A22 | A23 | A24 | A25 | A28 | A29 | A 33 | A41 | A42

Níveis de cobertura estimados :
100% -> A 4 | A 8 | A17 | A19 | A22 | A23 | A24 | A25 | A28 | A29 | A41 | A42
30% -> A13
70%-> A33

by : tiagoazevedo
 
Última edição:

clife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Baixei o fixeiro das scuts,e fiz como indicado;
mas ao fazer a activação dá o erro»» falta da meta tx !
o mapa funciona .
e a imagem das scuts na selecçao nos poi não aparece e está a vermelho :(
algo se passa... agradeço ajuda.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Baixei o fixeiro das scuts,e fiz como indicado;
mas ao fazer a activação dá o erro»» falta da meta tx !
o mapa funciona .
e a imagem das scuts na selecçao nos poi não aparece e está a vermelho :(
algo se passa... agradeço ajuda.

mas os POI`s nada têm a ver com meta.txt já que este fille só tem a ver com o mapa em si
nos poi´s não tens de fazer qualquer tipo de actualização , já que basta descarregar conforme o indicado, portanto fizeste ai algo de errado
 

clife

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas,
apaguei a imagem bmp e voltei a copiar e colar.! já funciona.(aparece no mapa)
obrigado pela atenção.
agora vou a seção dos radares :)
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas,
apaguei a imagem bmp e voltei a copiar e colar.! já funciona.(aparece no mapa)
obrigado pela atenção.
agora vou a seção dos radares :)

ok amigo, ainda bem que já se resolveu esse problema ... dispõe sempre
 

tertulia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde!
Tenho um HTC TouchFlo 3D com windows mobile 6.1, e graças ao GFORUM, com Tomtom 7.918.9193 VGA com o mapa "Western Europe 1G" 895.4444. Já descarreguei os POI's dos Porticos, Radares e outros mas não consigo que dê o som quando defino para avisar da proximidade ... já coloquei os ficheiros .ogg dentro da pasta do mapa e na pasta sounds dentro da pasta Navigator e tudo sem sucesso ... estou a cometer algum erro?? Podem ajudar?? :shy_4_02:
Obrigado
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Olá, boa tarde!
Tenho um HTC TouchFlo 3D com windows mobile 6.1, e graças ao GFORUM, com Tomtom 7.918.9193 VGA com o mapa "Western Europe 1G" 895.4444. Já descarreguei os POI's dos Porticos, Radares e outros mas não consigo que dê o som quando defino para avisar da proximidade ... já coloquei os ficheiros .ogg dentro da pasta do mapa e na pasta sounds dentro da pasta Navigator e tudo sem sucesso ... estou a cometer algum erro?? Podem ajudar?? :shy_4_02:
Obrigado

estes sons são em tudo idênticos aos dos outros POI`s, mete tudo dentro da pasta do mapa , mas de modo livre
 

tertulia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já os tenho no mapa ... há alguma forma de testar??
 

helplp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Otimo trabalho. Obrigado
:espi28:
 

pedro amorim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas fiz download do ficheiro das scuts mas n sei como aceder a memoria interna do gps para por os ficheiros no sitio alguem me pode ajudar? o meu gps é um tomtom via 135M
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
porque nao metes-t isso logo no sitio correcto?
 

pedro amorim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
porque não consigo aceder a memoria interna do gps sabes como se acede a memoria interna?
 

JTRL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Estive a consultar este post que acho interessante.

No entanto gostava de saber se entendi bem. Estes porticos são apenas pontos de interesse que colocamos nos mapas, certo?

Estava a pensar se alguém sabe se existe alguma opção para p.e.x andar na A23 (Abrantes-Guarda) sem pagar, isto é, circular nas partes gratuitas e o GPS dar indicação que temos de sair por alguns Km's e depois voltar a entrar na altura certa para andar na A23.

Penso que vi uam vez isto na TV, uns rapazes tinham desenvolvido um programa para o efeito...

Seria porreiro...

Obrigado

JTRL
 

silent

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Copiei/colei os pórticos para a pasta do mapa bem como radares e poi's e ativei, mas não recebo indicação de me encontrar numa scut a pagar. Estarei a fazer algo de errado?
 
Topo