• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

palavra pass do msn roubada!!!

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

venhovos pedir uma ajuda mesmo muito importante, ontem a tarde quando tentei aceder ao meu msn ja nao dava, algo se passava, verifiquei tudo e reparei que ja me tinhao alterado a palavra pass, logo recorri ao site " esqueci a palavra pass" e ja me lixarao , pois a pergunta era qual o me primeiro animal de estimaçao e estava la o local de nascimento e eu coloquei o meu mas tambem nao deu , ja tentei varias veses mas nao sei ja o que fazer e tenho la os meus contactos todos, tanto profissional como amigos , pessoos a voça ajuda e muito impurtante , os meus contactos fazeme falta no dia a dia

cumsp e ajudem pff
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pois, amigo se te mudaram, a pergunta de recuperação de palavra pass, nada a fazer, digo mesmo impossivel...
E digo isto porque infelizmente já me aconteceu isso, e nao consegui reaver nada, felizmente nao foi com o e-mail pessoal, tive sorte nesse aspecto...
Deu trabalho voltar a fazer e.mail e voltar a por os contactos todos. Um aspecto importante é a força da palavra pass, e a colocação de um e-mail secundário, para evitar problemas.
 

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
nao da nem para recuperar os contactos? pelo menos isso e que tenho la contactos que ja nao vou conseguir arrajar novamente e que me fazem muita falta

se alguem souber uma maneira de arrajar a minha pass mudada ou voltar a ter a velha ou mesmo so reaver os contactos agradeço imenso , ate pago mesmo se fizer falta pois e mesmo muito impurtante

cumpprimentos
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Amigo eu sei do que se trata se bem te lembras colocas-te o teu mail e pass numa aplicação para veres os contactos que te bloquearão não lembras?

So que por vezes essas aplicações tem de se ter algum cuidado porque as mesma fazem parte de hackers para roubo de informações.

Eu acho que posso ajudar-te nisso mas para isso tens de colaborar comigo
sugiro que faças um novo mail e entres em contacto comigo.

envia-me pm após de fazeres novo mail ou contacta-me com o mail do teu mano.

:espi28:
 

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ora bem, isso nao sera facil mas já tentaste recuperar a pass para o mail alternativo?
senao der podes sempre recorrer ao suporte https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=&scrx=1
tenta dar os dados tds, ip´s de pçs que utilizavas e data que te aconteceu etc...
pode ser que te resolvam o problema
abraço


boas , nao tinha mail alternativo, agora tem , mas nao fui eu que coloquei...

e agora? isso do suporte nao consigo entrar em contacto com eles alguem me pode ajudar?

cumps e obrigado:espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo sendo assim podes procurar por msn key logger no google
nao te garanto q resolva mas nao custa tentar
abraço
 

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas
ja tentei e nao consegui havera mais alguma soluçao?

aguardo respostas , e muito impurtante
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
nao te esqueças de instalar a ultima versao do msn...pois a microsoft ontem fez um update ao msn... actualiza o teu msn.....



abraço....
 

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
nao te esqueças de instalar a ultima versao do msn...pois a microsoft ontem fez um update ao msn... actualiza o teu msn.....



abraço....

eu ja tinha a ultima versao ( a 2009) :right:

mas agora nao da , dis que ta mal, a pass ou o mail

fogo! pelo menos os meus contactos de volta
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Tenho um programazinho a trabalhar dia e noite a tentar encontrar por Brute Force a password que te alteraram, mas como já te disse antes não é certo que consiga pois se quem te alterou a password colocou uma nova com mais de 8 digitos e se ainda por cima inseriram simbolos misturados com letras, será quase impossivel descobrir mas além do Brute Force também enviei um "pombo correio" para o mail que antes era teu a ver se pega. :espi28:
 

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho um programazinho a trabalhar dia e noite a tentar encontrar por Brute Force a password que te alteraram, mas como já te disse antes não é certo que consiga pois se quem te alterou a password colocou uma nova com mais de 8 digitos e se ainda por cima inseriram simbolos misturados com letras, será quase impossivel descobrir mas além do Brute Force também enviei um "pombo correio" para o mail que antes era teu a ver se pega. :espi28:

ok amigo e ja deu alguma novidade? amigo isso e muito importante para mim , u ate te pago se quiseres , fasme mesmo muita falta no meu dia a dia:right:

abraço
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
ok amigo e ja deu alguma novidade? amigo isso e muito importante para mim , u ate te pago se quiseres , fasme mesmo muita falta no meu dia a dia:right:

abraço

Como disse no post anterior tenho um programa a tentar descobrir a pass mas para já ainda não conseguiu mas além disso enviei um ficheiro para o mail que te foi roubado e se o sujeito que controla o teu mail agora, abrir esse ficheiro, automaticamente está tramado. :msnm_com_br007-03:
 

edunamira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Como disse no post anterior tenho um programa a tentar descobrir a pass mas para já ainda não conseguiu mas além disso enviei um ficheiro para o mail que te foi roubado e se o sujeito que controla o teu mail agora, abrir esse ficheiro, automaticamente está tramado. :msnm_com_br007-03:

ja sei de que falas amigo :espi28:

entao ve la isso :espi28:

obrigado e um abraço

vai dando novidades para o meu msn pedeme o msn se quiseres
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo edunamira nao leves a mal mas o que o nosso amigo xor_axax esta a fazer pode ser perigoso, será preciso provas de que és o dono legitimo do mail, pois qualquer um pode passar por dono e nao ser
é apenas uma observaçao a ter em conta penso eu
abraço :espi28:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
amigo edunamira nao leves a mal mas o que o nosso amigo xor_axax esta a fazer pode ser perigoso, será preciso provas de que és o dono legitimo do mail, pois qualquer um pode passar por dono e nao ser
é apenas uma observaçao a ter em conta penso eu
abraço :espi28:

Claro que se eu conseguir recuperar a conta o amigo edunamira terá que provar que essa conta lhe pertencia.
 
Topo