• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pamela Anderson e Tommy Lee de novo juntos

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Pamela Anderson voltou para a casa de Tommy Lee, seu ex-marido, em Malibú, na companhia dos seus dois filhos, noticia o El País. Embora esteja de novo a viver com o ex-marido a actriz esclareceu que ela e Tommy são apenas amigos.

«O meu sonho seria que todos estivéssemos juntos outra vez, mas o Tommy e eu funcionamos melhor como amigos do que como casal», afirmou a actriz. «Somos grandes colegas e estamos a viver juntos como ex-mulher e ex-marido. É um pouco estranho, não sei o que vai acontecer», afirmou a actriz.

A vida amorosa de Pamela Anderson sempre fez manchetes em todo o mundo. Em Março do ano passado, a actriz anulou o seu casamento com Rick Salomon, o homem conhecido por ter protagonizado um vídeo de cariz sexual na companhia de Paris Hilton. Dois anos antes a actriz esteve casada com o músico Kid Rock por menos de quatro meses. E há pouco tempo confessou que está apaixonada por Barack Obama.

«Amo-o», afirmou Pamela. «Acredito que vai ganhar. Gosto muito de saber que todos falam deles. Considero-o inteligente, carismático e acho muito importante ter um presidente de quem as pessoas gostem realmente. Sei que os meus filhos querem ser como ele».

No que diz respeito ao lado profissional, Pamela Anderson está muito satisfeita. No dia 3 de Agosto, a loira vai estrear uma nova série no canal E!, «Pam: Girl on the Loose», onde a actriz vai dar a conhecer a sua vida privada.


IOL :right:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Será pra voltaram a fazer filmes? :naodigas:
 
Topo