Pandora's Battery??

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas,desculpem a miha ignorancia(pelo menos nesta área),mas ainda sou novato no k diz respeito á PSP..mas ouço falar acerca da Pandora's Battery,mas nao percebo ao certo o k é.para que serve?o que permite fazer?
o DOWNGRADE ja percebi +ou- o k é..

cumps
 

maxado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

A "Pandora's Battery", permite se faça downgrade de kualker versao de firmware da PSP, independentemente de kualker factor; e tambem permite "desbricar" alguma PSP, ou seja kem tinha a PSP como pisa papeis agora ja lhe pode dar uma nova vida, e um novo uso!!!
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

A "Pandora's Battery", permite se faça downgrade de kualker versao de firmware da PSP, independentemente de kualker factor; e tambem permite "desbricar" alguma PSP, ou seja kem tinha a PSP como pisa papeis agora ja lhe pode dar uma nova vida, e um novo uso!!!

obrigado pela xplicaxao amigo..

cumps
 

maxado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
nao sei se sera disso!!!
existem varios tuturiais a explicar como utilizar a "Pandora's Battery", sei k pra criares uma tens k ter nao o 3.40 mas o 3.40 0e ou outro kk mas *.** oe
portanto se tas a tentar criar a bateria, essa versao da PSP nao serve!!

abraço
 

slbsapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, e possivel fazer a bateria com uma psp com o firm 3.71M33?
Obrigado.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
e possivel se tiveres o kernel 1.50 instalado na versao 3.71 m33, se nao tiveres o kernel 1.50 podes inseri-lo manualmente.quando o cfw saiu nao veio com o kernel 1.50 mas o dark alez criou o kernel e podes mete-lo lá.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
a psp para fazer o pandora battery tem de ser uma psp antiga
 

slbsapo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado magnoandrade. eu tenho mesmo a antiga com o firm 3.7M33, agora tenho de ver mesmo como se faz a bateria para nao dar barraca. lol.
Muito obrigado
 
Topo