• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paquistanesa queimada viva por rejeitar casamento

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma jovem de 18 anos morreu no Paquistão, depois de ser queimada viva por um homem que queria casar com ela, mas cuja proposta foi rejeitada, disse hoje a polícia.



No sábado, Sidra Shaukat encontrava-se sozinha em casa dos pais, numa localidade próxima da cidade de Toba Tek Singh, quando Fayyaz Aslam, de 22 anos, entrou na residência, regou a jovem com petróleo e pegou-lhe fogo, disse um responsável da polícia Mohammad Akram à agência noticiosa francesa AFP.




"Ela foi levada para um hospital local, que a transferiu para o hospital central, mas morreu antes de chegar ao local", afirmou Akram.
O agressor foi detido e acusado, acrescentou.
Na quinta-feira, Maafia Bibi, de 17 anos, e o marido de 31 Muhammad Sajjad foram mortos à facada pelo pai da jovem, dois tios, avô e mãe por terem casado contra a vontade da família.
O homicídio ocorreu numa aldeia nos arredores da cidade de Daska, a 162 quilómetros a leste de Islamabad.



dn
 
Topo