• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parabolica da Meu não tem sinal nas frequencias D+

manfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos:

Recentemente adquiri um receptor para ver mais uns canais do hispasat, pois tenho subscrito o meo cabo. Moro num apartamento que tem uma parabólica no telhado para quem quis optar pelo meo satélite. acontece que liguei o o fio que vem do telhado e tenho bom sinal nas frequências, quer da zun, quer da meu, com excepção de uma ou outra na vertical, mas não apanho nenhuma frequência da espanhola D+. A minha dúvida é entre a LNB da parabólica não estar bem calibrada (o que não parece, pois tenho muito bom sinal e qualidade nas frequencias que estou a sintonizar), ou o lnb ter algum tipo de filtros que corta o sinal das frequências. O que vos parece??? Alguém tem ideia do que possa ser???? Abraço ...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas Amigos:

Recentemente adquiri um receptor para ver mais uns canais do hispasat, pois tenho subscrito o meo cabo. Moro num apartamento que tem uma parabólica no telhado para quem quis optar pelo meo satélite. acontece que liguei o o fio que vem do telhado e tenho bom sinal nas frequências, quer da zun, quer da meu, com excepção de uma ou outra na vertical, mas não apanho nenhuma frequência da espanhola D+. A minha dúvida é entre a LNB da parabólica não estar bem calibrada (o que não parece, pois tenho muito bom sinal e qualidade nas frequencias que estou a sintonizar), ou o lnb ter algum tipo de filtros que corta o sinal das frequências. O que vos parece??? Alguém tem ideia do que possa ser???? Abraço ...
Havias de abrir um tópico na secção das instalações visto o teu problema não ter a ver com a Zon ou com o Meo satélite.

DX2
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
a pessoa indicada para responder a isso é o condominio eles é que sabem que tipo de instalaçao mandaram faser
 
Topo