• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paredes: Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa venceu campeonato concelhio de Boccia Sénior

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Paredes: Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa venceu campeonato concelhio de Boccia Sénior

11098.big.jpg

A terceira edição do campeonato concelhio de Boccia Sénior, integrado no programa “Movimento Sénior” do pelouro do desporto do município de Paredes, chegou ao fim no Pavilhão Moreira Neto, em Rebordosa.

Dividida em três fases, a competição disputou-se ao longo de quatro meses, iniciando-se em janeiro, no Pavilhão Municipal de Vilela, prosseguindo no Pavilhão Municipal Cidade de Gandra e terminando agora no Pavilhão Moreira Neto, em Rebordosa. Esta terceira edição contou com a participação de 13 instituições do concelho, envolvendo 300 atletas seniores e mais de 60 equipas.

Desportivamente, a Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa foi a grande vencedora, garantindo nesta edição o 1.º e o 2.º lugares e repetindo a vitória obtida nas duas primeiras edições. Em terceiro lugar ficou a Associação São Pedro Centro Social da Sobreira.

“Tal como temos vindo a referir em vários momentos, o Boccia e o movimento sénior são um sucesso. Este campeonato que hoje termina permitiu ainda, ao longo dos meses em que se disputou, um convívio saudável entre todos os participantes”, referiu Hermínia Moreira, vereadora do pelouro de Ação Social da Câmara Municipal de Paredes.

“Este campeonato é a prova que o programa Movimento Sénior tem uma grande aceitação junto das IPSS´s do concelho e que de ano para ano tem vindo a crescer” salientou Cândido Barbosa, vereador do pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Paredes.

Entretanto, a equipa da Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa do Programa Movimento Sénior da Câmara Municipal de Paredes, composta por Manuel Evaristo Moreira Campos, Agostinho de Oliveira Mendes, Daniel Moreira Campos, Manuel Moreira Neto e Carlos Alberto Neves, recebeu, na 4.ª Gala do Desporto de Paredes, a medalha de “Reconhecimento do Município” pela conquista da Taça de Portugal de Boccia Sénior.


Fonte: Paredes: Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa venceu campeonato concelhio de Boccia Sénior
 
Topo