• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passar música para o Ndrive G280

Status
Não está aberto para novas respostas.

1bertoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas...
Acabei de passar músicas para o Ndrive G280 e as musicas não aparecem no gps... Já as colei em tudo que era sitio e pastas e nada. Já as copiei através do MASS STORAGE e do MS ACTIVESYNC e mesmo assim nada.

Se houver por ai alguem que me possa ajudar nisto fico agradecido...
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas...
Acabei de passar músicas para o Ndrive G280 e as musicas não aparecem no gps... Já as colei em tudo que era sitio e pastas e nada. Já as copiei através do MASS STORAGE e do MS ACTIVESYNC e mesmo assim nada.

Se houver por ai alguem que me possa ajudar nisto fico agradecido...

mas não é preciso abrir dois tópicos para isso... mas vá...

como assim não aparecem? já viste no leitor?
qual é o formato em que estão as músicas?
 

1bertoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Primeiro não sei exactamente onde as colar. porque para as imagens aparece uma pasta com em por exemplo: SDMMC\NDrive\images_favorites\48, e para a musica não tem nenhum directorio especifico, já as passei para quase todo o lado em formato mp3 e wav, depois ate reiniciava o gps e mesmo assim nada... depois de as passar vou ao gps e vou menu multimedia/musica e aparece sempre o ecra em branco sem musicas nem pastas para abrir.......
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Primeiro não sei exactamente onde as colar. porque para as imagens aparece uma pasta com em por exemplo: SDMMC\NDrive\images_favorites\48, e para a musica não tem nenhum directorio especifico, já as passei para quase todo o lado em formato mp3 e wav, depois ate reiniciava o gps e mesmo assim nada... depois de as passar vou ao gps e vou menu multimedia/musica e aparece sempre o ecra em branco sem musicas nem pastas para abrir.......

nada disso... mas nada disso mesmo... essa pasta SDMMC\NDrive\images_favorites\48 é para as imagens do próprio software, não tem nada a ver com as imagens que queiras colocar.

cria uma pasta no cartão chamada mp3 e copia para lá as musicas. depois abres o leitor, e essa pasta aparece logo lá, abres tem lá dentro os ficheiros.
 

1bertoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já estou a perceber. mas essa pasta "mp3" é criada onde? na raiz do cartão ou noutro directorio.
 

1bertoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigadinha... Vou experimentar e já vos digo se funcionou...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo