Pastas no Memory Stick??!!

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas,
Crackaram-me a PSP através de um amigo da minha irmã e entretanto ela antes de entregar-me perdeu o cartão de memória. Comprei outro cartão de memória, mas não sei se ao crackar foi necessário inserir-lhe alguns ficheiros dentro. Assim sendo pedia a vossa ajuda no sentido de me ilucidarem ou se basta dentro do cartão de memória meter uma pasta de ISO e incluir lá dentro os jogos.
Obrigado desde já pela ajuda.:espi28:
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigo, nao, coloca o novo memory stick e formata-o, as pastas iram aparecer, fica bem!
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Ok, e formato no computador ou na PSP? Se for na PSP tem lá a opção de formatação?
Obrigado pela ajuda
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ok, e formato no computador ou na PSP? Se for na PSP tem lá a opção de formatação?
Obrigado pela ajuda

Amigo... no pc nah dá. Se formatares o memory no pc fica igual. Fica sem nada. Pegas nele, enfias na ranhura da psp, vais ao menu sistema da tua psp e vais a Formatar memory stick. Ele aqui vai-te criar as pastas que precisas para veres filmes, jogos iso e psx (dependendo do firm que tiveres) e por ai fora.

Cumps
 

fabien letestu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
formata na tua PSP tens lá uma parte onde diz definições do sistema entre ai é depois vais até formatar MS bom jogos
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
se formatares pela psp serão criadas todas as pastas.
cumps
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela vossa colaboração. :38:
 
Topo