Pc e Portatil... é possivel?

semog

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Agradecia ajuda, para o seguinte: Tenho pc com xp e adaptador usb wifi e portatil com Vista e wifi incorporado, é possivel ligalos sem fios para partilha de net por exemplo?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Agradecia ajuda, para o seguinte: Tenho pc com xp e adaptador usb wifi e portatil com Vista e wifi incorporado, é possivel ligalos sem fios para partilha de net por exemplo?

Boas.

Que net tens ai em casa ?
Dependendo do tipo de net que tiveres, teras de escolher o router wireless acertado.
 
T

TIN

Visitante
Boas.

Que net tens ai em casa ?
Dependendo do tipo de net que tiveres, teras de escolher o router wireless acertado.

Exactamente!
Agora respondendo à tua pergunta directamente amigo semog,
possível é.
 

semog

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Teno ADSL sapo mas não tenho qualquer tipo de router, a ligação que queria saber se possivel era apenas com o adaptador usb wifi para não ter de investir em router. É possivel? ou tenho mesmo de adquirir router?
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Teno ADSL sapo mas não tenho qualquer tipo de router, a ligação que queria saber se possivel era apenas com o adaptador usb wifi para não ter de investir em router. É possivel? ou tenho mesmo de adquirir router?

tenho mexido pouco com wirless, sou mais um gajo de cabos na mão :b_shake11:
mas sem router , e so com 1 adaptador, nao creio, por cabo basta tar um pc a servir de host , ligas o portatil ao pc e ja tens net(por cabo atençao).
 
Topo