• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc Tv

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Oi não sai se é neste sitio k devo postar est pedido de ajuda,mas não enconto outro. Precisava de um software par por uma placa pc tv da pinnacle a travalhar. Eu tanho qua o pc tv 5.50 da pinnacle mas não da som precisava do 5.90 ou de alguma soluça. :shy_4_02:
 

panps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas, amigo tudo bem, olha nao sou muito de escrever venho a este site ver algo para furtalecer a minha mente
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Oi não sai se é neste sitio k devo postar est pedido de ajuda,mas não enconto outro. Precisava de um software par por uma placa pc tv da pinnacle a travalhar. Eu tanho qua o pc tv 5.50 da pinnacle mas não da som precisava do 5.90 ou de alguma soluça. :shy_4_02:

qual o sitema operativo? no vista ainda n consegui por a trabalhar, mas no xp trabalha com o 5.50... vai as opções do audio configurar!
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
O meu sistema operativo é o Xp Profissional, eu tambem ja tive tudo a trabalhar a 100% so depois de ter formatado a que deixou de ter som. Acho que me falta um patch de audio,mas nao tenho a certerza.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
O meu sistema operativo é o Xp Profissional, eu tambem ja tive tudo a trabalhar a 100% so depois de ter formatado a que deixou de ter som. Acho que me falta um patch de audio,mas nao tenho a certerza.

pa o som da placa é independente. ele liga-se externamente ou internamente à placa de som. portanto tens de ter em conta como tens o material instalado. depois o volume do canal é regulado pelo painel de controlo de audio (na configuraçao do programa de tv da pinnacle, o controlo de audio é feito apenas por software (ele vai na verdade controlar o volume pelo painel de controlo de audio))
 

Albernas

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela a ajuda, de facto o problema era mesmo so de configuração. :espi28:
 
Topo