• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pda htc3300

Status
Não está aberto para novas respostas.

jp_vc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...
Sou novo aqui no forum no entanto espero que me possam ajudar. Adquiri à pouco tempo um htc p3300 ja com o tomtom, no entanto queria adicionar mais mapas... Consegui arranja-los mas nao consigo que o tomtom os reconheça ja que tenho que os ter no cartão de memoria.. Alguem me pode dar uma ajuda?? Obg
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...
Sou novo aqui no forum no entanto espero que me possam ajudar. Adquiri à pouco tempo um htc p3300 ja com o tomtom, no entanto queria adicionar mais mapas... Consegui arranja-los mas nao consigo que o tomtom os reconheça ja que tenho que os ter no cartão de memoria.. Alguem me pode dar uma ajuda?? Obg

olá amigo
primeiro passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

TF23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Viva!!!

Também tenho um HTC P3300 com Tomtom 6 e mapas PT e ES a funkar Às 1000 maravilhas!!!

Quais os mapas que tens???

Que Tomtom tens?

Descrimina melhor....
 

kabuto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas eu tambem adquiri um htc p3300 e gostava de saber o k tenho de faxer para por mapas no gps. alguem me pode ajudar. brigada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo