• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PDA Mio A701

Status
Não está aberto para novas respostas.

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
eu tenho um Mio A701, os meus mapas estao um pouco desactulizados(sao do ano passado)!
alguem sabe onde posso encontrar mapas actualizados?
o programa é o miomap sera que o posso trocar?
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
eu tenho um Mio A701, os meus mapas estao um pouco desactulizados(sao do ano passado)!
alguem sabe onde posso encontrar mapas actualizados?
o programa é o miomap sera que o posso trocar?

Claro que sim amigo

Mas por enquanto ainda não está desponivel a versão 2008, mas está para breve, já fui informado via e-mail's pela Mio, do qual estou resgistado.

esta é a informação:

"" MioMap 2008: Mio lancia la vera mappatura 3D

Nel giro di poche settimane, Mio Technology lancerà il nuovissimo Mio C620. È il primo dispositivo di navigazione a utilizzare il software MioMap 2008, che include le mappe Tele Atlas più recenti per consentirti il viaggio più tranquillo, veloce e facile possibile.

I modelli di elevazione mostrano l'altezza degli edifici circostanti, consentendoti di vedere con precisione e immediatezza dove ti trovi. I principali riferimenti sono visualizzati in 3D, per non perdere alcun dettaglio.""

Traduzido:

"" MioMap 2008: Mio lança a verdadeira mapatura 3D

No giro de poucas semanas, Mio Technology lançarà o novissimo Mio C620. È o primeiro despositivo de navegação a utilizar o software MioMap 2008, que inclui o mapa Tele Atlas mais recente para consentir uma viagem mais trancuila, rápida e o mais facil possivel.

Os modelos de elevação mostram a altura dos edificios circonstantes, consentindo-te de ver com precizão e imediatamente onde te encontras. Os principais riferimentos são visualizados em 3D, para não se perder alguns detálhes.""

Um abraço

Marimba
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo