• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pda Mio P 350

Status
Não está aberto para novas respostas.

JGMOREIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá para todos!
Sou novato no fórum e gostaria de saber se alguém tem o tutorial para instalar Destinator ou IGO no mio p 350 com WM 5.0. Meu programa é o NDRIVE que só conseguiu ler os satélites há alguns meses e, no RJ, deixa a desejar.
Agradeço a colaboração de todos e se alguém tiver algum outro software com tutorial que possa oferecer ajuda, ficarei duplamente devedor.
Abraço grande para todos.
(atenção:email por PM)
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá para todos!
Sou novato no fórum e gostaria de saber se alguém tem o tutorial para instalar Destinator ou IGO no mio p 350 com WM 5.0. Meu programa é o NDRIVE que só conseguiu ler os satélites há alguns meses e, no RJ, deixa a desejar.
Agradeço a colaboração de todos e se alguém tiver algum outro software com tutorial que possa oferecer ajuda, ficarei duplamente devedor.
Abraço grande para todos.
(atenção:email por PM)


Boas JGMOREIRA
Eu também tenho um Mio, o P550 e funciona "nos trinques". Tenho lá instalado o TomTom7, o iGo8, o Garmin e o NDrive e todos funcionam bem.
Quanto a ti não te aconselho o Destinator, que passou à história. Vamos assim, se quiseres, instalar aí o TT que é uma maravilha em precisão e fluidez de funcionamento. Tens aqui um tutorial que é o TT7915 em PDA, basta seguires as instrucções. Entretanto segue PM.
Cumprimentos
 

JGMOREIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Luis, meu bom camarada, não recebi seu PM. Agradeço se remetes novamente.
Abraço grande
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis, meu bom camarada, não recebi seu PM. Agradeço se remetes novamente.
Abraço grande

Vê agora! Provávelmente teria a minha caixa de correio cheia e não me apercebi.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo