• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peço ajuda por favor

mano

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
amigos boas
tive uns problemas com o antivirus aconteçe que para fazer uma limpeza geral ao pc utilizei a ferramenta "combofix"pois dizem que é perfeita.aconteçe que no final baixei o antivirus kaspersky na qual esta a trabalhar corretamente
de seguida baixei um antivirus para o msn logo apos a limpeza que fiz e esse antivirus detectou no meu msn um virus trojandropper 6177.
so que agora nao consigo encontrar o dito antivirus ja procurei por todo lado e nao encontro.porque sera??
 

mano

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ja agora alguem me pode imformar por favor como faço para ter a certeza que o meu pc nao esta infectado??
é que mesmo assim estou com reçeio ao msn
pois abri link que me enviaram e logo apos isso o meu msn começou a fazer o seguinte:
apareçia a janela de conversaçao de um contacto logo apos desapareçia depois apareçia a mesma janela mas ja com outro contacto e assim suçessivamente
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
ninguem te pode garantir isso só tu
é teres cuidado com os ficheiros que recebes e abres
estando tu a usar o kaspersky está bem servido é um dos melhores que por aí anda
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Solução

Tiras para antivirus o kaspersky nod32 ou avira

Firewall a outpost

Desligas a net

Removes o que tens instalado e reinicias o pc quando for pedido, removes antivirus, firewall e msn

Depois instala o antivirus e a firewall

por fim de instalares isto, ligas a net, e tiras o msn

Problema resolvido
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
De salientar , para complementar o post do Crazyzmanz, convem efectuares essas operações em modo de segurança,pois existem virus que nem te deixam instalar antivirus, mandam logo abaixo.

quanto ao teu MSN , sim isso e um trojan, que envia aos teus contactos um link com o proprio trojan.

devem ter recebido algo como

Olhem as minhas fotos.

Sugestão/Critica construtiva para ti mano.
Não saques nada de 3ºs , tal como no baixaaki, vai ao site oficial de cada 1 dos programas que precisas.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ja agora alguem me pode imformar por favor como faço para ter a certeza que o meu pc nao esta infectado??
é que mesmo assim estou com reçeio ao msn
pois abri link que me enviaram e logo apos isso o meu msn começou a fazer o seguinte:
apareçia a janela de conversaçao de um contacto logo apos desapareçia depois apareçia a mesma janela mas ja com outro contacto e assim suçessivamente

amigo mano
http://www.gforum.tv/board/565/272692/msncleaner-1-6-4-a.html :right:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ja agora alguem me pode imformar por favor como faço para ter a certeza que o meu pc nao esta infectado??
é que mesmo assim estou com reçeio ao msn
pois abri link que me enviaram e logo apos isso o meu msn começou a fazer o seguinte:
apareçia a janela de conversaçao de um contacto logo apos desapareçia depois apareçia a mesma janela mas ja com outro contacto e assim suçessivamente

Provavelmente sofreste aquilo a que se chama "Bomba", ou seja, possivelmente alguem te enviou um file e abriste e desencadeou tudo isso.
 

mano

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
sim foi isso roberts eu abri sem dar a devida atençao
tinha um link com o meu contacto do msn e dizia veja as minhas fotos
 

mano

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
e agora como limpo isto de uma vez por todas?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tenta com isto aqui Kaspersky Virus Removal Tool Download.
instala o programa normalmente seguindo todos os seus passos.
Na tela principal do programa clique na opção "Meu computador" e depois clique no botão "Scan".
Seja paciente, o scan pode demorar
Se ele encontrar alguma infecção clique em "skip".
de seguida executa novamente o programa
se detetar algo escolhe desinfet
a seguir instala o ccleaner Download CCleaner 2.16.830 - Download - FileHippo.com
faz uma limpeza e faz uma busca por erros de registo, no fim faz deletar todos
ve se resolve
senao resolver tenta este Remove Trojan-Dropper-Win32-Agent-nu | Remove Threats - Threats Info & Removal Instructions
abraço
 
Topo