Pedido a Administraçao

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Venho por este meio pedir a Admistraçao do Gforum que me seja removida a categoria de veterano passando a user normal, visto que é o que sou, desde ja um Obrigado ao Administrador TIN pelo findo do meu ban, obrigado a todos!
PS: nao estou mal agradecido, mas julgo ser a melhor categoria atribuida a minha pessoa
cumpts
hell
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Eu criei uma moda! Passo moda e crio só falta criar roupa!


eheheheheh
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio pedir a Admistraçao do Gforum que me seja removida a categoria de veterano passando a user normal, visto que é o que sou, desde ja um Obrigado ao Administrador TIN pelo findo do meu ban, obrigado a todos!
PS: nao estou mal agradecido, mas julgo ser a melhor categoria atribuida a minha pessoa
cumpts
hell


Olá hell,
Amigo sabes bem que não és um user normal, tu no minimo dos minimos podes ser veterano, apesar de nós saber-mos que tens trabalho e capacidades para muito mais.

Isto é a minha opinião, e peço que compreedas e aceites.:espi28:
Um abraço e tudo de bom:right:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Não posso, lol

Vou e estou à espera do devido ban, mas isto leva tempo, não entendo é porquê!
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
e aqui volto a repetir o post.
((((isto está mesmo lindo está!
estou a ver grande numero dos membros mais antigos a quererem ir.
será que que isto é alguma limpeza étnica?
será que por isso (estupidez minha) que já nasceram outros foruns com gente da primitiva deste?
agora é que realmente estou curioso, porque se calhar também está na minha altura de ir.
meus amigos se a maioria dos mais antigos está em limbo, então, algo de muito grave se está a passar e isto sim necessita de ser bem explicado, por alguém que pode e tem o dever de o fazer.
cumps
starserv))))
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá hell,
Amigo sabes bem que não és um user normal, tu no minimo dos minimos podes ser veterano, apesar de nós saber-mos que tens trabalho e capacidades para muito mais.

Isto é a minha opinião, e peço que compreedas e aceites.:espi28:
Um abraço e tudo de bom:right:

OLá Miguel a categoria de veterano é atribuida pela Admin, pelo que pode e deve ser removida se pedida, aguardo a sua remoçao, quanto ao resto, agradeco que nao façam comentarios desnecessarios, obrigado!
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio pedir a Admistraçao do Gforum que me seja removida a categoria de veterano passando a user normal, visto que é o que sou, desde ja um Obrigado ao Administrador TIN pelo findo do meu ban, obrigado a todos!
PS: nao estou mal agradecido, mas julgo ser a melhor categoria atribuida a minha pessoa
cumpts
hell

Amigo heel a tua despromoção a membro normal está fora de questão e peço ADM que não o faça pk como diz o migel tu não és um user normal mas sim alguém especial que trabalha e muito em prol desta casa por isso esquece a ideia amigo e vamos a fazer o que tu bem sabes :espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo heel a tua despromoção a membro normal está fora de questão e peço ADM que não o faça pk como diz o migel tu não és um user normal mas sim alguém especial que trabalha e muito em prol desta casa por isso esquece a ideia amigo e vamos a fazer o que tu bem sabes :espi28:

Concordo contigo amigo vms@ o amigo Hell é um membro muito especial e muito util para quem precisa da sua sabedoria por isso aqui fica não à despromoção:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo heel a tua despromoção a membro normal está fora de questão e peço ADM que não o faça pk como diz o migel tu não és um user normal mas sim alguém especial que trabalha e muito em prol desta casa por isso esquece a ideia amigo e vamos a fazer o que tu bem sabes :espi28:

Pois é amigo vm, nesta casa ja fui,mestre, mod, mod global, super 2x, sub admin, conselheiro, veterano,apagado e Banido, nunca fui moderador gf nem administrador, pelo que menbro normal será a minha proxima categoria, para que nao incomode muita gente em ser veterano, assim normal passo despercebido e no meu canto me fico, e alias é a categoria com que mais me identico, volto a frizar, Agradeco que me passem a menbro normal, e novamente agradeco que nao façam comentarios desnecessarios.

cumpts hell
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo vm, nesta casa ja fui,mestre, mod, mod global, super 2x, sub admin, conselheiro, veterano,apagado e Banido, nunca fui moderador gf nem administrador, pelo que menbro normal será a minha proxima categoria, para que nao incomode muita gente em ser veterano, assim normal passo despercebido e no meu canto me fico, e alias é a categoria com que mais me identico, volto a frizar, Agradeco que me passem a menbro normal, e novamente agradeco que nao facam comentarios desnecessarios.

cumpts hell

Amigo não adianta nada este género de pedidos por mim está fora de questão pede outra coisa mais acessível ADM pk esse pedido é difícil de realizar :naodigas: Assunto encerrado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo não adianta nada este género de pedidos por mim está fora de questão pede outra coisa mais acessível ADM pk esse pedido é difícil de realizar :naodigas: Assunto encerrado

tao acessivel como entrar no mod cp e alterar, dura 10 egundos a fazer isso...
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Conhecendo o amigo hell... como penso conhecer... façam lá a vontade ao Homem com " H " ... não o vejo a pedir uma categoria se a não desejasse.:espi28:

para evitar os comentários desnecessários faça-se a sua vontade!
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Na minha opiniao o hell tem o mesmo direito que os outros membros a mudar de rank,porque isso ja foi feito outrora.

Ja tive bons momentos com o hell aqui no forum,da mesma forma que tambem tive divergências...mas o seu valor e inquestionável e desculpando a expressão,ele pode passar de bestial a besta que o seu nick nunca fará parte do passado,independentemente da cor que possa vir a ter,é um membro que merece acima de tudo respeito e se é essa a sua vontade...que seja feita.

Abraço
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigo hell estou muito desiludido contigo!!!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela alteraçao, afinal nao custou assim tanto... you may close the thread thank´s

hell
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Venho por este meio pedir a Admistraçao do Gforum que me seja removida a categoria de veterano passando a user normal, visto que é o que sou, desde ja um Obrigado ao Administrador TIN pelo findo do meu ban, obrigado a todos!
PS: nao estou mal agradecido, mas julgo ser a melhor categoria atribuida a minha pessoa
cumpts
hell

Foi feita a vontade ao amigo hell.

No entanto, em termos de análise aos acontecimentos que ultimamente tem acontecido aqui no Gforum, apenas tenho a dizer que estou muito mas muito desiludido com certas e determinadas personalidades que muito admirava.

Digo admirava, porque, sinceramente deixei de admirar.
Tenho andado aqui muito mas muito enganado.

Fica-me na ideia que muitos membros pensam que o Gforum rouba o acesso à Internet e isto, confunde-me.

Não vou trancar este tópico, mas se pensam sair do assunto, não vou em medidas...tranco de imediato

Façam o favor de serem felizes.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Foi feita a vontade ao amigo hell.

No entanto, em termos de análise aos acontecimentos que ultimamente tem acontecido aqui no Gforum, apenas tenho a dizer que estou muito mas muito desiludido com certas e determinadas personalidades que muito admirava.

Digo admirava, porque, sinceramente deixei de admirar.
Tenho andado aqui muito mas muito enganado.

Fica-me na ideia que muitos membros pensam que o Gforum rouba o acesso à Internet e isto, confunde-me.

Não vou trancar este tópico, mas se pensam sair do assunto, não vou em medidas...tranco de imediato

Façam o favor de serem felizes.

Agradecendo novamente pelo facto da alteraçao ter sido efectuada, citando o G
desculpando a expressão,ele pode passar de bestial a besta

Sempre fui uma besta impecavel ao ponto de ajudar quem necessita, sem nada em troca, desculpem o desabafo, quanto a ser uma personalidade ( caso esteja intregado nisso) nunca o fui, até sou bastante humilde, ao ponto de ser o mesmo de sempre durante anos e fio , conforme referido pelo Administrador Mata peço que mantenham se quizerem claro o post com respostas sem atakes seja a quem for,pra isso prefiro que nao comentem, obrigado a todos

cumpts
hell
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Hell
Quanto a seres membro normal ou administrador ou for o que seja
para mim o nome Helldanger1 é referencia aqui no Gforum pois
foste e seras sempre o nº 1 ,um amigo que me ajudou em muito
e um amigo que admiro muito.
My friend Hell thanks for every thing:espi28:
e que continuas a ser o que es.
A big hug.:espi28:
 
Topo