Pedido a Administraçao

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Tem calma amigo,

eu já vi isso... A mim tambem já me chatearam com isso...

Deixa andar... e vai colocando as fontes sempre que possivel...

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tem calma amigo,

eu já vi isso... A mim tambem já me chatearam com isso...

Deixa andar... e vai colocando as fontes sempre que possivel...

Cumps

Edu eu até meto as fontes, neste ultimo caso nem é do sitio que ele cita, pois o link do download ta no rapidshare,agora perseguir-me desta forma, nem com bolos, tou farto de palhaços que se escondem a tras de um pc e que criam contas para este efeito
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !

Olá amigo hell;

Passa por cima amigo.:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Este lenga lenga ainda Hell?

Ja tive conheçimento disso que me foi reportado pelo Hell em outra altura, acho que mereçe uma advertência.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Edu eu até meto as fontes, neste ultimo caso nem é do sitio que ele cita, pois o link do download ta no rapidshare,agora perseguir-me desta forma, nem com bolos, tou farto de palhaços que se escondem a tras de um pc e que criam contas para este efeito

Olha lá amigo hell não ligues a este tipo de gente sê superior,pois se fizeres isso só lhe dás mais alegrias por isso a melhor bofetada que podemos dar é ignorar as boas dele que acaba em saco roto amigo!!!:espi28:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Então GRANDE amigo helldanger1...
Esquece lá isso amigo, e continua a presentear-nos com a Qualidade dos teus posts.
Quero também parabenizar o helldanger1 pelo espírito de entreajuda e dedicação que lhe é característico.
Esquece isso amigo...
:espi28:
 

LuisSilv@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !


amigo, não fiques assim, tudo tem remedio, manda-se o menbro erospt de patins em linha e acaba-se logo os problemas...

luis silv@:espi28:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !


Amigo!
ainda estás a ligar a esse gajo?
não passa de maçarico com ares de vaidoso.
quanto a doutor só se for da mula russa.
não vês que chegou ontem e já se quer fazer grande?
já cá estás há tempo suficiente para nem sequer te incomodares com isso.
cumps
starserv
 

nelomarques

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Mas o gajo é maçarico neste fórum?

O melhor e correr com ele!

Tem calma helldanger1!

De xicos-espertos está o mundo cheio.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !


Amigo Hell, se puderes colocar aqui, alguma prova contra esse membro, a administração debruçar-se-á sobre o mesmo e decidirá da pena/ou não, aplicar ao erospt.

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Hell, se puderes colocar aqui, alguma prova contra esse membro, a administração debruçar-se-á sobre o mesmo e decidirá da pena/ou não, aplicar ao erospt.

Abraço

So quero paz e sossego mais nada, o supermoderador Jairobel está ao corente desde o 1º dia, basta perguntar-lhe , obrigado na mesma Migel :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
helldanger1 amigo esta ........... como tu dizes nao a ca:right:

Todos teus topicos ou respostas como eu ja te o disse sao :espi28:

Era um grande erro a admistracao os apagar tudo que e teu aqui no Gforum,de ai amigo deixa estar, avida continua. Deixa falar quem fala, continua e com teu bom trabalho.:espi28:

Abraco
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Amigo assim dessa forma estas a fazer a vontade do mesmo ignora isso sabes muito bem que não podemos fazer caso dessas coisas.
Este mesmo conselho já me foi dado por ti amigo.

Um abraço e continua com o teu belo trabalho.
:espi28:
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Devidos aos constantes ataques por parte do menbro erospt,em relaçao aos meus topicos no forum, peço que sejam removidos todos os meus topicos,mas todos mesmo pois ja tou farto desta m*,nao achou mais ninguem pra implicar a nao ser comigo,vem praki com a mania de doutor, entao que seja feita a vontade dele, pois eu ja tou farto destas m*

Obrigado !

amigo isso seria destruir uma pequena linda banca de dados, e nao sò
foi precizo um certo carisma, muito tempo, dedicaçao, e força de vontade,
para que a mesma possa servir tanta gente que indiretamente mas no fundo
te sao gratos.
ignurantes nao é so ele, infelismente a mais para dar força a tua revolta
força amigo:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
1
Amigo!
ainda estás a ligar a esse gajo?
não passa de maçarico com ares de vaidoso.
quanto a doutor só se for da mula russa.
não vês que chegou ontem e já se quer fazer grande?
já cá estás há tempo suficiente para nem sequer te incomodares com isso.
cumps
starserv

é isto mesmo :espi28:

quanto ao nosso amigo helldanger1
já foi praticamente tudo dito ,
ele sabe com toda certeza que tem aqui directamente em posts ,ou indirectamente o apoio de praticamente todos os membros ao qual todo seu saber já em muito ajudou,são membros como o nosso amigo que fazem falta
e não como alguns que procuram simplesmente algum meio de protagonismo
sem justificarem o porque.
desses esta a net cheia

mais um a dar força :right:
 
Topo