• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para ASR 3202MACI.

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Tenho este aparelho,com cam ,estive a ver o firm que esta metido e é oASR 3202 CI,APE:2.45AEU Boot:5.1.
Gostaria de por a foncionar so com firm,se alguem me podesse dizer como se faz equal e o cabo,agradecia
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, experimenta instalar este firm.
:left: firm a bombar

O cabo a utilizar deverá ser o null modem. Se não tens, procura em qualquer loja de informática que eles concerteza terão
Diz se ficou a funcionar :espi28:

Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não sei se tens o programa para enviar o firm do PC para o deco, mas se não tens, utiliza este :left: Updater

Aquele abraço
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Não sei se tens o programa para enviar o firm do PC para o deco, mas se não tens, utiliza este :left: Updater

Aquele abraço

Amigo MNM,fis isso todo,mas aparesse a mensagem a diser que falhou.
Agradecia se pudesses uma ajuda.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM,fis isso todo,mas aparesse a mensagem a diser que falhou.
Agradecia se pudesses uma ajuda.

Boas amigo,

a mensagem que diz falhou, foi quando?

Ainda antes de enviar os dados para o deco? Se foi pode haver várias causas.
Por exemplo o cabo não é o correcto, ou o deco não estava ligado à corrente, ou a porta com não é a especificada no programa StbUpdater.

Recomendo que verifiques estes pontos que falei.

Diz qualquer coisa.
Aquele abraço
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

a mensagem que diz falhou, foi quando?

Ainda antes de enviar os dados para o deco? Se foi pode haver várias causas.
Por exemplo o cabo não é o correcto, ou o deco não estava ligado à corrente, ou a porta com não é a especificada no programa StbUpdater.

Recomendo que verifiques estes pontos que falei.

Diz qualquer coisa.
Aquele abraço

Amigo MNM,ele nem se quer comesa a enviar o pograma,quanto au cabo e o nul moden pinos cruzados a porta já esperimentei nas duase o deco estava ligado.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Pelos vistos o problema é no uso do soft.
Vamos ver. Em primeiro lugar abres o Stbupdater, depois carregas onde diz STB model e seleccionas o modelo desse deco.
depois carregas em bin file e encaminhas para o local onde está o firm, mas em formato .bin, ou seja já descompactado.
depois carregas na tecla download. Irá aparecer uma "caixinha" onde irá surgir a evolução do download. Ao mesmo tempo no visor do deco também vai aparecer a evolução. Muito importante, nunca desligues os cabos antes de te aparecer a mensagem de download complete, podes queimar a memória do deco.
Aquele abraço
 

joaquim.m

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
amigo joaquim.m se fores aqui http://www.gforum.tv/board/197.html verás que tem lá a tua solução

Amigo XFOESTER,o meu @sart tem o firm de janeiro de 2005 com came, so se o cabo for outro e firm e o pograma tanbem.
ele esta com 16 digitos para meter codigos por isto deve estar em nagra 1,Agradecia comfirmação e ajuda no que esta mal e se possivel o que fazer.
À so mais uma coisa o que o MNM me disse para eu fazer eu fis mas da flash update fail.:6_15_221:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo XFOESTER,o meu @sart tem o firm de janeiro de 2005 com came, so se o cabo for outro e firm e o pograma tanbem.
ele esta com 16 digitos para meter codigos por isto deve estar em nagra 1,Agradecia comfirmação e ajuda no que esta mal e se possivel o que fazer.
À so mais uma coisa o que o MNM me disse para eu fazer eu fis mas da flash update fail.:6_15_221:

Boas amigo,
Pode ser que o cabo não seja o invertido e seja o directo, se pouderes experimenta, mal não faz.
Conheces alguém que tenha um deco igual a esse, mas a funcar?

Se souberes, a solução passa por fazeres um clone.

Se souberes de akguém e não souberes fazer um clone diz.
Aquele abraço
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Amigo joaquim.m tenta meter o firmwares ASR 3202 CI API ver:3.05a_EU com o cabo nulmodem normal só tens que actualisar as keys porque a mim já me aconteceu isso e foi assi que resolvi se pressisares de alguma ajuda é só pedirs ok
 
Topo