• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda para Iphone 7

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigos...

Estou a precisar da v/ajuda.

A minha filha que está em França, veio a Portugal passar ferias e deu ao irmão mais novo, um Iphone 7 mas não deixou qualquer codigo.

O filhote precisa de utilizar o Iphone e pretende fazer o reset do mesmo mas, pede um codigo do ID da Apple para desbloquear.

Algum dos meus amigos me pode ajudar nesta situação para que o puto tenha o tlm pronto para a escola e comunicar com os colegas?

Muito obrigado e fico recetivo

H_Ruben
 

cat32D

GF Prata
Entrou
Mar 12, 2017
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Ola,o equipamento foi registado pelo itunes,ou seja esta registado na base de dados da APPLE,com um email ID,mais respectiva palavra passe.

Basta só pedir a sua filha,quando iniciou o iphone pela 1° vez,ou quando registou o mesmo na APPLE,que email e palavra passe mencionou!!
Se esqueceu a palavra passe peça em APPLE https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid
Ou no proprio Iphone.Agora sem email de registo,só mesmo por email contactando a apple,e comprovando que o equipamento é seu,prova de compra BI etc.

abraço
 
Topo