Pedido de ajuda para resolver situacao esquisita

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola. venho por este meio fazer um pedido para tentar desbloquear uma situaCao estranha e passo a explicar: Desde a passada quarta feira que nao consigo entrar no GForum.inicialmente pensei que o gforum estivesse em manutenCao mas como ja passaram uns dias,achei estranho e tentei entrar no forum mas numa rede fora da minha casa e consigo normalmente.é uma situacao no minimo estranha e cheguei até a pensar que tivesse sido banida do gforum pois já foi banida uma vez porque alguem se lembrou de dizer que eu andava a vender materiais novos atraves do gforum o que é uma pura mentira. Agora,como o gforum é o meu forum preferido,sinto-me triste por nao poder participar no forum a partir de casa como d'antes. Lembro que um amigo meu tentou entrar entrar no gforum a partir de minha casa e tambem nao conseguiu e acabou por ate comunicar a administracao do gforum.agradeco que alguem que saiba o que se passa me diga o que posso ou devo fazer para resolver esta situacao no minimo estranha.
Obrigada a todos e votos sinceros de um otimo domingo.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Já tentou reiniciar o router? é que pode estar a usar 1 IP que tenha pertencido a alguem que tenha sido barrado, tente reiniciar a modos de mudar o ip de casa, se não resultar faça 1 backup do router e faça reset ao mesmo.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Sim miguito.ja re.iniciei o router e nao resolveu. O mais curioso , e que se for ao google e pesquisar "gforum" aparecem varios opcoes e clicando em qualquer uma delas, fica muito tempo a espera e acaba por dar erro dizendo que esta a demorar muito tempo e nao aparece nada relacionado com o gform e nem sequer aparece a pagina para fazer login.
E caso para dizer "estou tramada". Kisss.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Já experimentou a eliminar cookies, fora de casa é com o mesmo pc ou com outro diferente? eliminar tambem ficheiros temporarios.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já experimentou a eliminar cookies, fora de casa é com o mesmo pc ou com outro diferente? eliminar tambem ficheiros temporarios.

E assim: Neste momento estou no smartpfone fora de casa. ja tentei em casa com o smartphone e com a tabelet e tambem nao consigo entrar.Estou furiosa,acredita!
Kisss.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Faz reset ao router e reconfigura, ou se tiveres outro que possas testar, isso é estranho.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Faz reset ao router e reconfigura, ou se tiveres outro que possas testar, isso é estranho.
Ja fiz reset e continua tudo na masma...Só me resta testar com outro router.
e realmente muito estranho.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Ja fiz reset e continua tudo na masma...Só me resta testar com outro router.
e realmente muito estranho.

já viste se o teu antivírus não está a bloquear este site?

o mesmo no router?

abraços.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ja fiz reset e continua tudo na masma...Só me resta testar com outro router.
e realmente muito estranho.

Antes de testares com outro router, testa com um PC ou outro equipamento que entre pela primeira vez em tua casa. Antes de o ligares à tua rede, usa o CCcleaner para limpar cache e cookies e o histórico. Depois tenta...

Realmente existem situações que parecem "bruxedo"... repara no caso do Sporting, em 2º lugar neste momento e ainda pensa no 1º! :shy_4_02:

Estou a brincar... depois coloca por cá a solução ou o que originava tal situação.

Abraço.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Antes de testares com outro router, testa com um PC ou outro equipamento que entre pela primeira vez em tua casa. Antes de o ligares à tua rede, usa o CCcleaner para limpar cache e cookies e o histórico. Depois tenta...

Realmente existem situações que parecem "bruxedo"... repara no caso do Sporting, em 2º lugar neste momento e ainda pensa no 1º! :shy_4_02:

Estou a brincar... depois coloca por cá a solução ou o que originava tal situação.

Abraço.

até ao lavar dos cestos é vindima, assim dita o velho ditado. :Espi06::Espi06:

mas agora sobre o assunto do tópico, realmente é muito estranho isso, a mim leva-me a crer que seja o antivírus que bloqueia o site.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ola xika

esta visto teu nick tem virus :naodigas::est48:

-----------------
muito estranho
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Xika, tenta outro browser. Atenção vê se escreves a palavra Geralforum em vez de Gforum, porque pode haver erro de acesso. Já aconteceu comigo.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Xika, tenta outro browser. Atenção vê se escreves a palavra Geralforum em vez de Gforum, porque pode haver erro de acesso. Já aconteceu comigo.
Ja tentei tudo e mais alguma coisa e continua tudo na mesma. É uma situação no minimo caricata pois em casa nao consigo entrar no Gforum quer seja com o PC, portatil, Tabelet ou smartphone e fora de casa entro sem qualquer problema.
É caso para dizer " Nao tenho sorte nenhuma"
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola amiga
passa o Ccleaner
para limpar as passwd, e lixo que tenhas no pc
Mas atençao que vais limpar todas as passwd que tiveres no pc
Antes de instalares o programa salva as passwd
xau
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
xika, verifica se estás configurada ao fórum, caso contrário envia PM ao administrador top deste fórum (se ele tiver tempo); ou então podes ter um script que esteja a afectar, e nesse caso, o mais certo é teres de esperar uma semana ou mais, até voltar ao normal. Verifica o servidor proxy. Ou então encerra o PC e iniciar ou reiniciar, limpar, etc. Tens várias opções.;)
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olá xica,

Tente aceder por um proxy. E tem que dar...

Aceda ao seguinte site:
Código:
https://www.hidemyass.com/proxy/

Depois coloque o link do GF abaixo de onde diz Web Proxy e clique em Hide My Ass!.

Se funcionar o problema está no seu ISP que esta a bloquear. Logo;
-> Desligue o router e deixe-o cerca de 3 ou 4 minutos e volte a ligar e tente.
-> Ou ligue pro apoio do seu ISP pra saber que se passa.

Se não aceder. O problema está no seu PC... Firewall, antivirus, cookies, etc...

Kiss
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ja tentei tudo e mais alguma coisa e continua tudo na mesma. É uma situação no minimo caricata pois em casa nao consigo entrar no Gforum quer seja com o PC, portatil, Tabelet ou smartphone e fora de casa entro sem qualquer problema.
É caso para dizer " Nao tenho sorte nenhuma"

E com uma "máquina" que não seja tua? Tens que experimentar com uma "máquina" de terceiros em casa para poderes tirar algumas questões (bloqueio por parte do ISP ao GFórum).
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Então Xika como é que isso está? Tenho curiosidade em saber do que se trata efectivamente...
 
Topo