• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda (tomtom 910/920)

Status
Não está aberto para novas respostas.

jmpub

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Um amigo meu, camionista (faz muito portugal/espanha) pediu-me para se nesta semana do natal lhe podia actualizar o GPS

ele tinha um anterior, penso que o 510/520 e funcionava muito bem, mas depois vendeu-o para comprar o tal 910 ou 920.. pois acho que aceita cartões SD 8Gb e tem muitas opções..

Eu como tenho ndrive não faço a minima do que me espera, lol

Podiam me ajudar e aconselhar os passos a dar? em principio será só para usar no cartão. Não no aparelho que lá ele não quer mexer, no que veio com ele..

E claro, que mapas aconselham, bem como software.. tanto faz oficial como não oficial, se bem me entendem, lol

Um abraço
Jorge

PS: eu penso que o problema com os mapas é que antes deviam ser navteq e agora são teleatlas, no serie 900.. será?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Um amigo meu, camionista (faz muito portugal/espanha) pediu-me para se nesta semana do natal lhe podia actualizar o GPS

ele tinha um anterior, penso que o 510/520 e funcionava muito bem, mas depois vendeu-o para comprar o tal 910 ou 920.. pois acho que aceita cartões SD 8Gb e tem muitas opções..

Eu como tenho ndrive não faço a minima do que me espera, lol

Podiam me ajudar e aconselhar os passos a dar? em principio será só para usar no cartão. Não no aparelho que lá ele não quer mexer, no que veio com ele..

E claro, que mapas aconselham, bem como software.. tanto faz oficial como não oficial, se bem me entendem, lol

Um abraço
Jorge

PS: eu penso que o problema com os mapas é que antes deviam ser navteq e agora são teleatlas, no serie 900.. será?

boas
experimenta meter isto: http://www.gforum.tv/board/699/181530/tomtom-one-mapa-iberico.html
no cartão de memoria...se já tens algo no cartão, faz um backup primeiro.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo